Vídeo – Teste Yamaha NMax 125: Mais desportiva

A Yamaha renovou a NMax 125, umas das propostas mais populares. Fomos a Barcelona para a conhecer. Aqui fica o nosso teste em vídeo.

Para 2025 a Yamaha preparou uma renovação da sua NMax 125, uma das scooters mais populares entre os motociclistas portugueses. A aposta da casa de Iwata foi de a dotar de mais equipamento e mais conforto, reforçando ao mesmo tempo outros argumentos que a tornam mais desportiva.

Ouvindo as opiniões dos muitos milhares de clientes que adquiriram uma NMax 125 ao longo dos últimos anos, a Yamaha procurou responder aos seus anseios. Tornou a scooter numa opção mais ‘madura’.

Começando pela estética, com destaque para o novo conjunto ótico, criando depois toda uma estrutura mais elevada que lhe confere uma aparência mais ‘possante’ enquanto circular facilmente pelo meio do trânsito citadino.

Disponível também numa variante melhor equipada, a conhecida TechMax, onde se destaca o painel de instrumentos TFT que desbloqueia um conjunto mais diversificado de informações e até acesso ao sistema de navegação Garmin StreetCross, a NMax 125 passa agora a contar com uma versão evoluída do seu motor monocilíndrico que é Euro5+. Na ciclística encontramos outras modificações, principalmente na afinação das suspensões, de forma a permitir filtrar melhor as imperfeições do asfalto.

E para descobrir o que vale esta novidade da marca japonesa, enviámos o nosso jornalista Marcos Leal até Barcelona, onde passou um dia inteiro aos comandos desta scooter. Veja aqui o vídeo do teste, e se preferir pode sempre ler o teste completo na Revista Motojornal #1578 – compre aqui online .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!