A Ducati prossegue o seu caminho de reabertura ao público e, após o recomeço das visitas ao Museu em maio, as visitas à fábrica em Borgo Panigale vão ser também retomadas a partir de 11 de outubro, ficando assim o ‘Borgo Panigale Experience’ mais próximo do modelo oferecido antes da pandemia.
Durante estes tours na fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de caminhar ao longo das linhas de montagem, observando o que se passa no interior da fábrica onde as motos Ducati são criadas.
As visitas guiadas à fábrica podem ser reservadas à segunda e sexta-feira, escolhendo entre três turnos de visitas de manhã (9h15 – 9h45 – 10h15) e três à tarde (14h30 – 15h00 – 15h30).
As reservas online são requeridas, efetuando-se na plataforma dedicada tanto para as visitas à fábrica como para o Museu.
De modo a assegurar a segurança e a proteção da saúde dos visitantes e funcionários, o acesso às instalações será possível apenas com reserva durante as horas indicadas e com um número limitado de entradas. A apresentação de um Certificado Digital COVID EU válido é obrigatória, com a exceção de crianças com menos de 12 anos e pessoas não aptas para vacinação com um atestado médico.
O preço do bilhete para o Museu Ducati é de apenas 17 euros, enquanto o bilhete que engloba a entrada combinada no Museu Ducati e o tour guiado da fábrica está disponível por 32 euros.
Para mais informação sobre os dias e as horas de visitas na Fábrica Ducati e Museu, visite a secção dedicada do website Ducati.com
Outros artigos: