WSBK: Horários dos directos na televisão

Não perca o arranque do Mundial de Superbike, este fim-de-semana, em direto desde o circuito de Phillip Island na Austrália.

Phillip Island

Fonte: Eurosport e Sport TV

Este fim-de-semana, os fãs de desportos motorizados têm uma boa razão para ficarem acordados até madrugada e acompanharem as emissões do Eurosport: arranca mais uma edição do Campeonato do Mundo de Superbike! A espera chegou finalmente ao fim. A primeira etapa do calendário do WorldSBK realiza-se no histórico circuito de Phillip Island, local que se estreou no Mundial de Superbike há 30 anos.
O MOTUL FIM Superbike 2020 apresenta-se mais vivo de que nunca com novas equipas, pilotos, motos, circuitos, desafios e formações nas diferentes escuderias. Jonathan Rea é de novo o principal alvo a abater. O piloto britânico da Kawasaki Racing Team conquistou o título mundial pela 5.ª consecutiva vez na época passada e, este ano, continua com a motivação em alta para somar o 6.º, o que seria inédito na modalidade. Álvaro Bautista, vice-campeão da temporada passada pela Ducati, compete este ano com as cores da Honda e é um dos homens que irá tentar quebrar a hegemonia de Rea. Para tal, conta com uma nova moto: a CBR 1000RR-R Fireblade. A vaga na Ducati foi ocupada por Scott Redding, antigo piloto de MotoGP e do Campeonato Britânico de Superbike e uma das sensações do Superbike. Já a Yamaha apresenta-se com Toprak Razgatlioglu e Michael van der Mark. Chaz Davies ou Tom Sykes são outros dos pilotos a ter debaixo de olho para obter para as vitórias nas provas a realizar ao longo de um campeonato que soma 13 rondas em 10 países, incluindo Portugal. O Autódromo do Algarve acolhe a competição entre os dias 5 e 6 de setembro. Ao longo de toda a época, o canal vai emitir as emoções fortes da velocidade em duas rodas, tanto na categoria rainha, como nas categorias de apoio.

Horários Eurosport
Corrida WSBK 1 – 29 de fevereiro – 04:00 – 05:00
Corrida WSBK 2 – 1 de março – 04:00 – 05:00
Corrida WSSP – 1 de março – 05:00 – 06:00

Mais informações em Eurosport.pt

Horários Sport TV
Corrida WSBK 1 – 29 de fevereiro – 04:00 – 05:00
Corrida WSSP – 1 de Março – 02:15 – 03:00
Corrida Superpole WSBK – 29 de fevereiro – 03:10 – 03:50
Corrida WSBK 2 – 1 de março – 04:00 – 05:00
Mais informações em Sporttv.pt