Yamaha MT Tour 2024 acontece em Mafra e inscrições estão abertas!

O Yamaha MT Tour está de volta em 2024. Dias 16 e 17 de março a marca de Iwata solta o seu Lado Negro em Mafra. Saiba aqui como se inscrever.

yamaha mt tour

A família Hyper Naked da Yamaha continua a ser um sucesso de vendas, e regularmente a casa de Iwata vai renovado os seus modelos naked mais desportivos, dotando-os de diversas novidades. E para que todos os motociclistas tenham a oportunidade de experimentar essas novidades, a Yamaha volta a organizar o MT Tour.

No MT Tour 2024 a Yamaha possibilita aos atuais e potenciais clientes a hipótese de rodarem com as mais recentes Hyper Naked: desde a mais pequena MT-125 até à mais poderosa MT-10, sem esquecer as MT-03, MT-07 ou ainda a “hooligan” MT09 e respetiva variante SP.

Este ano o evento estará presente em diversos países europeus, estando em Portugal durante os dias 16 e 17 de março, mais precisamente na cidade de Mafra.

Para participar neste Yamaha MT Tour 2024, terá de fazer uma inscrição, gratuita, podendo selecionar desde já qual o dia em que deseja experimentar estes modelos que se inserem na filosofia do Lado Negro do Japão e também optar pelos diversos horários disponíveis.

O limite máximo de test rides que cada pessoa poderá realizar é de 2.

Clique aqui para aceder ao formulário de inscrição no Yamaha MT Tour 2024, podendo depois selecionar o dia e horário pretendido para testar os diversos modelos disponíveis.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!