Yamaha XSR 125 agora com um preço mais competitivo!

A Yamaha Portugal anuncia uma campanha que permite adquirir a XSR 125 sem ter de pagar as despesas de legalização.

Yamaha XSR 125

A nova Yamaha XSR 125 pode ser a mais pequena das “Faster Sons” que a casa de Iwata comercializa no nosso país. Mas a verdade é que esta naked japonesa transformou-se numa importante adição à gama da Yamaha.

De tal forma que a XSR 125 foi um dos “motores” que ajudou a Yamaha a alcançar o pódio em termos de vendas no segmento 125 cc. E a MotoJornal comprovou isso mesmo na edição nº1514 num teste completo a esta novidade.

Consciente da popularidade da pequena XSR, a Yamaha Portugal acaba de anunciar uma nova campanha promocional que permite adquirir este modelo beneficiando de vantagens. Nomeadamente um preço mais acessível graças à oferta das despesas de legalização.

Até ao próximo dia 16 de abril, os clientes que adquiram uma destas motos num concessionário oficial Yamaha, terão de oferta as despesas referentes ao Ecovalor, transporte, ISV e legalização.

Yamaha XSR 125Neste caso, a marca japonesa está a reduzir o valor final da XSR 125 em aproximadamente 395,00€. Esta Yamaha estará assim disponível com um preço “chave na mão” de 4.695€.

Recordamos que a XSR 125 é apresentada pela Yamaha como uma moto perfeita para os motociclistas de espírito mais rebelde. Uma proposta perfeita para os que procuram algo que seja possível personalizar. E como demonstração das possibilidades de personalização a Yamaha anunciou recentemente o projeto “Free Spirits” inteiramente dedicado a esta “Faster Sons”.

Para saber qual o concessionário oficial Yamaha mais perto de si para aproveitar esta campanha dedicada à XSR 125 clique aqui!