A Borgo Panigale Experience está de volta!

As instalações de Borgo Panigale voltam a abrir portas a tempo inteiro. Saiba aqui o que está incluído na Ducati Borgo Panigale Experience.

Borgo Panigale Experience

O regresso à normalidade pré-Covid 19 continua a aconteceu aos poucos, e isso nota-se nos mais diversos detalhes. Desta feita foi a Ducati a anunciar o regresso à normalidade nas suas instalações, reiniciando a Borgo Panigale Experience na sua plenitude.

A partir de 21 de abril as visitas ao museu e à fábrica da Ducati voltam a poder ser realizadas durante a semana, com períodos distintos para cada zona que pode ser visitada pelos fãs:

– Museu Ducati: aberto de segunda-feira a domingo das 9H00 às 18H00. Encerra à quarta-feira

– Fábrica Ducati: Segundas, terças, quintas e sextas-feiras, com dois períodos de visita programados às 9H30 e às 15H30

Borgo Panigale ExperienceO preço do bilhete para admissão apenas ao Museu Ducati é de 17€, enquanto o bilhete com entrada combinada no Museu Ducati e visita guiada à fábrica custa 32€. Ambas as visitas são sujeitas a admissão limitada apenas com reservas feitas online. Para além disto, e até novo aviso, será obrigatório o uso de máscara cirúrgica e respeitar o espaço interpessoal de pelo menos 1 metro na duração da visita.

Para aqueles que visitem o Museu Ducati a partir de dia 23 de abril, a marca italiana e os responsáveis pelo museu decidiram adicionar um elemento especial às diversas salas recheadas de motos que ficaram na história da Ducati, seja motos de produção em série, seja motos de competição.

Mas a Borgo Panigale Experience não se fica por aqui!

Borgo Panigale ExperienceO Museu Ducati, a partir da data acima referida, vai expor a 750 Imola pilotada por Paul Smart nas 200 Milhas de Imola. Trata-se da moto original que competiu neste prestigiado evento em 1972 e que, no ano de celebração dos 50 anos da corrida, volta a poder ser apreciada pelos Ducatistas e fãs do motociclismo em geral.

Esta Ducati 750 Imola de Paul Smart estará em exposição por um período limitado de tempo. A Ducati não avança com a data limite até à qual podemos ver ao vivo esta moto especial.

Para todos aqueles que gostavam de poder visitar tanto o Museu Ducati como a sua fábrica, mas infelizmente não têm hipótese de participar ao vivo na Borgo Panigale Experience, a marca italiana volta a disponibilizar um “tour virtual”, gratuito, que permite a qualquer pessoa percorrer virtualmente as diferentes áreas onde são fabricados os modelos Ducati da atual gama de estrada, como também ver todas as salas que fazem parte da área dedicada à exposição do Museu Ducati.

Borgo Panigale ExperienceE os que preferem conhecer de forma mais profunda o passado e presente da Ducati, a Borgo Panigale Experience permite uma visita virtual com acompanhamento de um guia da marca. Esta visita guiada denominada “Online Journey” está disponível exclusivamente sob reserva. Se estiver interessado em mais informações sobre esta vertente virtual pode utilizar o e-mail infotour@ducati.com .

E todas as informações relacionadas com a Borgo Panigale Experience estão disponíveis na área dedicada em www.ducati.com .