A nova Shotgun 650 já está disponível na Royal Enfield Lisboa

A mais recente novidade Shotgun 650 é uma das grandes apostas da marca indiana. Já chegou à Royal Enfield Lisboa e pode fazer um test ride.

Apresentada inicialmente na Índia então em formato de edição limitada denominada Motoverse, a mais recente proposta da Royal Enfield, a Shotgun 650, já chegou a solo nacional e mais especificamente ao concessionário Royal Enfield Lisboa.

Com os clientes a poderem desde já adquirir a sua Shotgun 650 e até a conseguirem usufruir dos diferentes equipamentos e acessórios oficiais Royal Enfield para este modelo, a Royal Enfield Lisboa anuncia que tem a moto pronta para entrega. Um “timing” perfeito tendo em conta as boas condições climatéricas que se adivinham para os próximos meses.

Na Royal Enfield Lisboa, e para aqueles clientes que precisam de experimentar o comportamento dinâmico desta novidade que se baseia na plataforma 650 Twin antes de se decidirem a finalizar a compra, o concessionário lisboeta tem disponível a Shotgun 650 para realização de test rides.

Leia também – Royal Enfield Shotgun 650: O espírito da customização

De forma a garantir a sua vaga e realizar o seu test ride à Shotgun 650 apenas tem de visitar ou contactar antecipadamente a Royal Enfield Lisboa utilizando para isso as seguintes formas de contacto: através do telefone 214392557 ou através do email info@royalenfield.pt .

Recordamos que a Royal Enfield Lisboa está localizada na Calçada da Boa Hora 86A/B em Lisboa.

Quanto a preços, a gama Shotgun está disponível nas seguintes variantes e valores:

– Base (Sheetmetal Grey): 7.387€

– Mid (Plasma Blue / Green Drill): 7.487€

– Premium (Stencil White): 7.587€

Para os nossos leitores que ainda não conhecem os detalhes desta moto, aqui ficam os principais destaques:

– Motor bicilíndrico paralelo de 648 cc, SOHC

– Potência de 46,4 cv às 7.250 rpm

– Binário máximo de 52,3 Nm às 5.650 rpm

– Quadro tubular tipo duplo berço, em aço

– Forquilha dianteira Showa invertida, bainhas de 43 mm

– Dois amortecedores traseiros

– Discos de travão de 320 mm à frente e 300 mm atrás

– Assento a 795 mm de altura

– Peso a cheio de 240 kg

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!