ABN Motos com novas instalações Honda no Barlavento Algarvio

A ABN Motos, concessionário Honda responsável pelo Barlavento Algarvio, acaba de inaugurar novas instalações em Lagoa.

A ABN Motos inaugura novas instalações Honda em Lagoa, reforçando assim a sua capacidade de atender os seus clientes no Barlavento Algarvio.

A poucos meses de completar 5 anos de atividade, o concessionário da Honda, responsável pelo Barlavento Algarvio, decidiu dar o salto qualitativo na representação da marca ao  construir novas instalações de raiz, num investimento de cerca de 2 milhões de euros.

Esta aposta representa um reforço importante na qualidade e presença da marca na região ocidental do Algarve, com modernização de instalações, valorização e melhoria do serviço de vendas e pós-venda, e implementação da nova imagem corporativa.

Este novo projecto da ABN Motos (inserido no Grupo Angel Pilot) está localizado em Lagoa, perto das instalações iniciais. O novo espaço dispõe agora de 800 m2, tendo sido dada particular atenção à zona comercial (500m2) e de assistência técnica (300m2) exclusivamente dedicadas à marca Honda e asseguradas por uma equipa de 6 profissionais.

Alessandra Balzer Neto, Sócia-Gerente da ABN Motos, diz que “…foi feito um enorme esforço para corresponder ao nosso crescimento e garantir que os padrões do serviço disponibilizado permitam a melhor satisfação dos nossos clientes, nomeadamente ao nível das vendas, qualidade técnica e da rapidez da assistência. Num espaço amplo, com boa localização e com excelente iluminação é possível agora ter um contacto físico com toda a gama Honda, diversos modelos numa área de usados, e também os mais diversos acessórios das melhores marcas”.

Saiba mais em www.angelpilot.com ou através da sua página oficial de Facebook 

ABN Motos
Urb. Industrial do Pateiro, Lote 1
8400-654 Parchal – Lagoa

Tlf: 912 380 491
email: geralmotos@angelpilot.com

Localização Google Maps: Clique aqui

37º08’27.7” N
8º30’23.50” W


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube