Apresentação gama Beta RR 2021

A nova gama Beta RR 2021 já chegou e é composta por oito modelos, divididos entre motores a 2T e 4T. As motos campeãs do mundo surgem profundamente revistas e melhoradas, para defender os títulos conquistados e atacar aos ceptros que ainda faltam conquistar.

As motos italianas, desenhadas e construídas por inteiro nas instalações da Betamotor localizadas em Rignano sull’Arno surgem com importantes melhorias face aos modelos de 2020. Já se encontram à venda no mercado nacional.

Em 2019, a dupla Steve Holcombe e Bradley Freeman assinaram uma dupla vitória para a Beta, com Holcombe a ser coroado campeão do mundo E3 e Freeman, em termos globais na EnduroGP.

A gama 2021 foi ‘construída’ nas competições ao mais alto nível, sujeita a exigentes testes de desenvolvimento e na recolha de informação que chega dos entusiastas e clientes. Um desenho mais agressivo e uma decoração toda em vermelho são destaques para este novo ano.

Modelo a modelo

Dividida entre dois-tempos e quatro- -tempos a nova gama RR assegura um compromisso com todo o tipo de utilizadores, desde o menos experiente ao piloto profissional. São quatro referências em cada segmento, cada uma delas com argumentos, soluções e objectivos distintos.

Nas 2T, a 125 cc, que é a moto mais pequena na gama, é a mais leve e fácil de explorar. Inspirada na competição, é adequada tanto aos pilotos mais jovens como aos mais experientes que procuram uma moto divertida.

Já na 200 cc, o quadro e o motor derivam da moto mais pequena, assegurando peso muito reduzido e uma boa maneabilidade, mas com acréscimo de potência e binário. A injecção de óleo e o motor de arranque completam o conjunto.

A “quarto-de-litro” (250 cc) é ideal para aqueles que procuram uma 2T gentil mas com uma maneabilidade excelente. No topo das 2T temos a 300 cc que é feita para aqueles que gostam de um motor grande com muito binário em todos os regimes e velocidades. Adequada aos que gostam de relações de transmissão mais longas.

Gama 4T

 Tem início nos 350 cc e é o modelo 4T mais fácil de conduzir ao assegurar uma condução em regimes de rotação elevados mas com uma entrega de potência muito linear. O passo seguinte é a 390 cc, com uma combinação ideal em termos da relação maneabilidade/potência e com a promessa de uma grande capacidade de tracção.

A 430 cc é dona de um motor de elevada performance que exprime todas as suas qualidades quando o piloto explora as relações mais longas e o generoso binário.

Por fim, a 480 cc é a moto que se expressa melhor em ‘espaços abertos’. As características são semelhantes à 430, mas com mais binário e potência. Ideal para os pilotos mais experientes e melhor preparados do ponto de vista fisico. Mais informações e preços em: www.betaportugal.com

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