Apresentação gama Polaris 2020

A Polaris reforçou a sua gama de todo-o-terreno com ênfase nos veículos de trabalho. O icónico Sportsman recebe duas edições especiais, e no que diz respeito aos ‘side by side’ a gama Ranger Crew recebe um novo modelo 1000-6 EPS Premium.

Texto Vitor Martins • Fotos Polaris –

Nos ATVs a Polaris lança para 2020 as versões Agri Pro Special Edition  e Hunter Special Edition. Ambos são versões do Sportsman 570, com  motor monocilíndrico de 567 cc com 44 cv de potência.

O Agri Pro Special Edition é uma evolução do Agri lançado este ano, e  vem especialmente equipado para o trabalho agrícola. Tem uma nova  suspensão traseira independente, com molas mais fortes e com grelhas de transporte  em aço à frente e atrás. Monta um limitador de velocidade configurável, para restringir  a velocidade em actividades, como a lavrar, pulverizar ou rebocar, por exemplo. Com  tracção às quatro rodas, o Agri Pro Special Edition pretende ser uma verdadeira ferramenta  de trabalho no campo.

Quanto ao Sportsman 570 EPS Hunter Edition, para além das  grelhas de carga à frente e atrás, tem também protecções para  evitar os danos nos trilhos da floresta. Sendo um modelo destinado  à caça, não podia faltar a decoração camuflada, para além dos  punhos aquecidos, para aquelas manhãs mais frias.

Nos side by side a grande novidade para 2020 é o Ranger Crew  1000-6 EPS Premium, com motor de dois cilindros de 999 cc.  Capaz de transportar confortavelmente seis pessoas, está equipado  com jantes de alumínio e interior mais refinado, incluindo um novo  volante mais ergonómico.

As restantes gamas recebem novas decorações cromáticas para  2020.

Saiba mais em https://www.polarisportugal.com/