Aprilia All Stars juntará milhares de fãs em Misano a 8 de junho

A grande festa dedicada a celebrar os feitos e conquistas da marca de Noale realiza-se a 8 de junho. Aqui ficam os detalhes do Aprilia All Stars 2024.

Com um enorme historial, quer ao nível das conquistas em pista, quer também com uma presença forte no mercado mundial, a Aprilia, marca que integra o poderoso Grupo Piaggio, prepara-se para a 8 de junho juntar os fãs em mais um Aprilia All Stars.

Este ano a família “Apriliana” volta a invadir o circuito de Misano, bem perto de Rimini, na costa do mar Adriático, para um dia de alta intensidade, muita festa, música, e, claro, com a presença destacada dos grandes pilotos da marca italiana nos mais diversos campeonatos.

A equipa de pilotos Aprilia Racing será liderada por Max Biaggi, que será acompanhado em pista pelos pilotos de MotoGP. Aleix Espargaró, Maverick Viñales, Miguel Oliveira e Raul Fernandez serão os grandes destaques no circuito de Misano, lado a lado com as suas Aprilia RS-GP com que competem no maior e melhor campeonato mundial de motociclismo de velocidade.

Para este Aprilia All Stars de 2024 os fãs vão poder também conhecer de perto a Tuareg 660 que venceu recentemente o Africa Eco Race, sendo que os pilotos Jacopo Cerutti e Francesco Montari vão também poder contar aos fãs as histórias que levaram a marca de Noale a conquistar o deserto africano.

aprilia all starsNo circuito de Misano, com entrada totalmente livre para os milhares de motociclistas e fãs da marca italiana, serão realizadas diversas atividades paralelamente ao que vai acontecer no asfalto do circuito. Test Rides, música, comida, estar perto de motos que ajudaram a Aprilia a conquistar inúmeros campeonatos mundiais e 297 vitórias no Mundial de Velocidade no Museu de Competição.

Para além de tudo isto, o Aprilia All Stars 2024 vai contar com a animação musical da Radio DeeJay, que vai “afinar” o ambiente de festa no circuito de Misano, que permitirá aos milhares de visitantes descobrir as histórias do compromisso da marca com os Grandes Prémios através da “Aprilia vista dall’Oriente”, uma exposição do fotógrafo Aki Kusudo que permitirá uma imersão total no mundo da competição.

Os amantes das corridas virtuais também vão poder participar nos eventos previstos para a área de eSports, enquanto ao longo do dia podem recuperar energias na vasta área dedicada à alimentação.

Não faltarão também oportunidades para levar para casa recordações da Aprilia Racing na zona dedicada ao merchandising, e até os pilotos vão ajudar a criar memórias ainda mais especiais com as sessões de autógrafos.

Tudo isto e muito mais vai acontecer no Aprilia All Stars 2024, a 8 de junho no circuito de Misano.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!