Aprilia RSV4 disponível com novas cores

Fique a conhecer as novas opções de cores e gráficos para a superdesportiva de Noale. Aqui está Aprilia RSV4 para 2023.

aprilia rsv4

Em Noale as atenções da Aprilia podem estar agora centradas no projeto de MotoGP, que entra por estes dias numa fase fulcral da temporada 2023 com o aproximar do Grande Prémio de Portugal. Mas isso não significa que a marca italiana que integra o Grupo Piaggio se tenha esquecido das suas motos de estrada, principalmente da Aprilia RSV4.

Por isso, e a pensar em todos aqueles motociclistas que gostam de adquirir os modelos mais recentes, a Aprilia RSV4 está a partir de agora disponível em novas cores e com novos grafismos para 2023.

De acordo com a Officina Moto, importador da marca italiana no nosso país, os concessionários oficiais Aprilia Portugal abriram já as encomendas para as versões 2023, tanto da RSV4 1100 como da mais exótica RSV4 Factory 1100.

A versão base RSV4 1100 passa a estar disponível nas opções de cor Sachsenring Black e Silverstone Grey. Quanto a preço, esta versão custa 20.999€.

aprilia rsv4Já a RSV4 Factory 1100 passa a estar disponível nas opções de cor Ultra Dark e Time Attack. O preço da Factory é de 25.999€.

Recordamos que o motor V4 é comum às duas RSV4, 1099 cc e homologado para Euro5, sendo que disponibiliza nada menos do que 217 cv tal como a geração anterior. Porém, fruto de alterações aos componentes internos e eletrónica, enquanto as novas RSV4 atingem um binário que sobe dos 122 Nm para os 125 Nm às 10.500 rpm.

As diferenças entre as duas superdesportivas de Noale são as suspensões, no caso da Factory assinadas pela Öhlins e de controlo eletrónico, ou ainda as jantes em alumínio forjado que ajudam a dotar a Factory de argumentos técnicos para otimizar a agilidade e resposta do conjunto italiano.

Imprescindível para que todos os motociclistas consigam explorar a Aprilia RSV4 nos mais variados cenários, seja em estrada ou em pista, é o evoluído pacote eletrónico aPRC de última geração, controlado por uma centralina Magneti Marelli 11MP.

Neste aspeto estamos perante uma superdesportiva que disponibiliza todos os argumentos eletrónicos que esperamos encontrar numa moto deste segmento, incluindo modos de condução, potência do motor, efeito travão-motor ajustável, “anti-wheelie”, ABS com função em curva, entre outras opções.

Quer saber qual o concessionário Aprilia mais perto de si para saber mais informações sobre a RSV4 nas cores de 2023? Apenas tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!