InícioSem categoriaBeta Motor Gama RR 2021 a chegar

Beta Motor Gama RR 2021 a chegar

Composta por oito modelos, distribuídos entre 2T e 4T, a gama Beta chega ao mercado nacional já no próximo mês de Junho, com profundas alterações.

-

A Gama Beta RR 2021 está de regresso, após dois meses de ausência dos trilhos. As Campeãs do Mundo de Enduro estão de volta com a nova geração da sua bem sucedida e vitoriosa gama RR.

As motos italianas desenhadas e construídas por inteiro nas instalações da Betamotor localizadas em Rignano sull’Arno – na região da histórica cidade de Florença – surgem com importantes e desejadas melhorias face aos modelos revelados em 2020.

Em 2019, a dupla Steve Holcombe e Bradley Freeman assinaram uma dupla vitória para a Beta quando Holcombe foi campeão do mundo E3 e Freeman, em termos globais na EnduroGP.

Juntamente com a competição, o sucesso das RR entre os entusiastas de todo o mundo ajudou a que os engenheiros da Betamotor realizassem ainda mais testes e desenvolvimentos de forma a melhorar a gama que vê a luz do dia já em Junho.

- PUBLICIDADE -

A gama 2021 foi ‘construída’ nas competições de elevado nível, nos testes de desenvolvimento feitos pela equipa de pesquisa e na recolha de informação que chega dos entusiastas e clientes.

Um desenho mais agressivo e uma decoração toda em vermelho são a ‘cereja no topo do bolo’ para este novo ano.

Modelo a modelo
Dividida entre dois-tempos e quatro-tempos a gama 2021 das RR – composta por oito modelos – assegura um compromisso com todo o tipo de utilizadores, desde o menos experiente ao que procura a derradeira ‘arma’ para competir e ultrapassar a concorrência. São quatro referências em cada segmento, cada uma delas com argumentos, soluções e objectivos distintos.

2 Tempos

125 cc

A moto mais pequenas na gama Beta é a mais leve e mais fácil de ‘levar’. De inspiração ‘racing’ é adequada aos pilotos mais jovens que oriundos das categorias mais baixas até aos mais experientes que procuram uma moto divertida.

RR 2T 125

200 cc

O chassis e o motor derivam da moto mais pequenas, assegurando um peso muito reduzido e uma maneabilidade excelente com o acréscimo de potência e binário. A injecção de óleo e o motor de arranque completam o ‘pacote’ que é perfeito para os entusiastas do Enduro.

RR 2T 200

250 cc

Ideal para aqueles que procuram uma ‘dois-tempos’ mais gentil com um pouco menos de potência e binário que os modelos de topo da gama para assegurarem uma maneabilidade excelente.

- PUBLICIDADE -
RR 2T 250

300 cc

Feita para aqueles que gostam de um motor grande com muito binário em todos os regimes e velocidades. Adequada para aqueles que gostam de relações de transmissão mais longas.

RR 2T 300

4 Tempos

350 cc

Esta é a moto mais fácil de conduzir na gama ‘quatro-tempos’ ao assegurar uma condução em regimes de rotação elevados mas com uma entrega de potência muito linear.

RR 350 4T

390 cc

Com uma combinação ideal em termos da relação maneabilidade/potência, a sua característica ganhadora é a impressionante capacidade de tracção.

RR 390 4T

430 cc

Um motor de elevada performance que exprime todas as suas qualidades quando o piloto explora as relações mais longas e o generoso binário.

RR 430 4T

480 cc

A moto que se expressa melhor em ‘espaços abertos’. As suas características são semelhantes à 430, mas com ainda mais binário e potência adequa-se aos pilotos mais experientes e melhor preparados do ponto de vista fisico.

RR 480 4T

Lista de melhorias

  • Chassis melhorado na zona da coluna de direcção, acessórios fornecidos foram igualmente melhorados para mais protecção contra o desgaste
  • Sub-quadro melhorado para assegurar mais robustez e durabilidade
  • Nova fixação dos suportes para facilitar a montagem
  • Novo tampão de combustível para melhor montagem
  • Novo banco melhorado na base e sua espuma para uma condução mais confortável
  • Caixa de filtro de ar optimizada para aumentar estanquecidade
  • Nova fixação do suporte de inspecção lateral do filtro de ar tornado o seu uso mais prático
  • Novo sistema eléctrico com maior eficácia de carga
  • Actualização de vários componentes internos na forquilha ZF para melhorar fluidez e confiança
  • Nova configuração do amortecedor traseiro para aumentar a tracção
  • Novo painel digital mais fiável e preciso
  • Novos gráficos e nova cor ‘vermelho neon’

As novas Beta RR 2021 irão começar a chegar ao mercado português no decorrer do mês de Junho e os preços não irão sofrer alteração face aos modelos actualmente em comercialização.

www.betaportugal.com

- PUBLICIDADE -