Beta Portugal fecha Troféu 2021 com atribuição de prémios

A 6ª edição do Troféu Beta 2021, que se realizou dentro do Campeonato Nacional de Enduro, culminou com a entrega de prémios monetários aos pilotos participantes.

O Troféu Beta fechou em definitivo a sua sexta edição com a habitual cerimónia de entrega de prémios. Decorreu nas instalações da Beta Portugal, em Guimarães, onde se juntaram num apontamento restrito – devido à pandemia – os que mais se destacaram na competição ao longo da temporada.

O Troféu de 2021 foi disputado por cerca de meia centena de concorrentes nas quatro etapas realizadas (a prova de Fafe foi anulada devido a pandemia) – com a popularidade da marca tuscana a ficar mais uma vez visível a todos os que acompanharam as provas do Campeonato Nacional de Enduro no ano transato.

Globalmente, o vencedor da edição 2021 do troféu Beta foi Bernardo Vots. Figura maior desta última edição da competição, Vots fechou o ano invicto, não perdendo nenhum ponto para os seus adversários, assegurando uma vitória perfeita na frente de Diogo Nogueira, o segundo classificado na frente de José Silva que mesmo sem pontuar na ronda inaugural conseguiu com dois segundos e um terceiro lugares ser o ocupante do lugar mais baixo do pódio. Tony Carvalho e Francisco Leite fecharam o lote dos cinco primeiros.

No final da cerimónia, o balanço feito pelo homem forte da Beta Portugal no Nacional de Enduro, Nuno Espinha:

“Estamos muito orgulhosos pelo trabalho feito ao longo do ano. Não foi fácil mais uma vez por força das restrições que a pandemia motivou, mas conseguimos mais uma vez motivar um forte contingente de pilotos para alinharem no nosso troféu. As características únicas do mesmo quanto ao seu formato e apoios que oferece em conjunto com todo o trabalhado que fazemos não apenas durante as provas com a marca são do agrado de todos os nossos clientes e amigos e por isso apenas podemos nos sentir orgulhosos com o que mais uma vez levámos até ao campeonato nacional de enduro.”

A próxima edição deste Troféu será apresentada em breve e promete trazer de novo novidades importantes para todos os amantes da marca que domina o enduro a nível mundial nos últimos anos.

Outros artigos:

Beta Portugal apresenta pilotos 2021

Beta Portugal: João Hortega reforça equipa