Blusão Bering Nelson e Lady Nelson

A Bering na sua coleção de verão de 2022 conta com o blusão Nelson e Lady Nelson, de corte específico para homem e mulher.

A francesa Bering é uma das marcas mais reconhecidas em termos de equipamentos técnicos para motociclistas, com oferta de várias gamas de produtos, e aquele que aqui destacamos hoje é o Blusão Bering Nelson e Lady Nelson. Trata-se de um equipamento destinado aos dias mais quentes, de corte distinto para homem e mulher, produzido em malhas mesh e Fibratech 600D.

Ao nível de proteções, o blusão Bering Nelson e Lady Nelson oferece dispositivos Alpha nos ombros e cotovelos, estes últimos ajustáveis e ambos com certificação CE. Conta ainda com um bolso para proteção traseira (CE).

Leia também: Blusão Bering Riko para o Verão

O forro interior é produzido em malha, não podendo ser amovível. A este junta-se um bolso interior e dois na parte exterior do equipamento onde se podem acomodar pequenos objetos.

No extremo das mangas oferece ajustes de pulso através de cintas de velcro, solução que é utilizada nos ajustes laterais ao nível da anca, bem como para o fecho da gola para maior conforto de utilização com capacete. Conta ainda com elemento refletor para maior visibilidade na estrada.

Este modelo de blusão Bering Nelson e Lady Nelson está disponível nos vendedores autorizados nos tamanhos que vão desde o S ao 4XL, em três variantes de cor, por um preço recomendado de 129,99 euros.

Saiba mais em www.salgadosmoto.pt.