Botas Forma Arbo Dry

As botas Forma Arbo Dry são produzidas em material sintético e cordura e prometem um bom nível de conforto em todas as ocasiões.

As Botas Arbo Dry revelam um design do molde consagrado, com cano médio e fecho de velcro e ziper, produzidas em material superior sintético e Cordura. Destinadas a todas estações, este modelo conta com sola em borracha de dupla densidade personalizada de modo a incrementar o conforto no caminhar. No peito do pé oferece uma proteção almofadada para o seletor de mudanças e ainda inserções refletoras na traseira.

Leia também: Dossier: Capacetes para o Verão

Olhando para o interior destas botas Forma Arbo Dry vamos encontra um forro tubular Forma Drytex, uma membrana impermeável e respirável. A zona da canela e tornozelo recebe proteções plásticas moldadas, contando com acolchoamento em polímero macio com espuma de memória, oferecendo assim num nível superior de conforto e ao mesmo tempo de segurança. E nesse particular, este modelo da Forma oferece ainda os sistemas TPU Dual Flex com entressola EVA anti-choque, bem como um PP Mid Dual Flex com entressola de feltro anti-choque.

As palmilhas são antibacterianas e removíveis, com A.P.S. (Sistema de Bomba de Ar)

As botas Forma Dry  estão disponíveis nos tamanhos 36 a 50 e têm um preço indicativo de venda ao público (PVP) de 129,89 €.

Saiba mais em www.salgadosmoto.pt

Outros artigos:

Botas Forma Genesis e Lady Genesis