Botas TCX Street 3 WP ganham novas cores

As novas botas TCX Street 3 WP são a evolução do anterior modelo Street Ace WP, e agora estão disponíveis em novas cores.

As bem-conhecidas TCX Street 3 WP, botas que vieram para substituir o antigo modelo Street Ace WP da marca italiana – clique aqui para ler a nossa análise completa –, estão agora disponíveis em três novas cores, duas para o modelo masculino e uma para o modelo feminino com denominação Lady.

As botas Street Ace WP seguem a evolução lógica do conceito de bota de motociclismo, criada com o pensamento numa utilização urbana, prolongada e confortável, sendo fabricadas com materiais de elevada qualidade e onde a segurança é máxima e não é descorada, apesar do seu design lifestyle.

O grande destaque para este ano são as novas cores. No caso da variante masculina a TCX anuncia as cores preto ou castanho, enquanto as denominadas Street 3 Lady WP, para senhora, estarão disponíveis na cor preto e dourado.

A pensar nos motociclistas urbanos que necessitam de calçado especializado, mas que não se identificam tanto com o mundo das duas rodas, estas botas contam com um design discreto, sendo o cano da bota de comprimento curto, o que permite uma utilização em qualquer ocasião e passando despercebidas enquanto equipamento de motociclismo.

E como não só o design interessa, mas também o conforto, as Street 3 WP também contam com uma plataforma ergonómica denominada de Z Plate, garantindo assim um movimento natural ao caminhar, o que significa um maior conforto para aqueles motociclistas que as têm de utilizar por períodos de tempo mais prolongados.

street 3 wpApesar de concebidas para serem confortáveis, estas botas não deixam para trás a segurança. Por isso contam com proteções rígidas em D3O, que oferecem mobilidade e flexibilidade, mas sempre com uma forte componente de proteção contra os impactos.

A membrana impermeável e respirável T-Dry garante que a água não passa para o interior da bota, mantendo o pé seco. Ao mesmo tempo esta membrana permite que a humidade que por vezes se acumula no interior consegue sair, pelo que o pé permanece sempre numa temperatura agradável e sem humidade, evitando os indesejados maus cheiros.

No interior da Street 3 WP destaca-se a utilização de palmilhas Ortholite, ergonómicas, favorecendo o uso prolongado, mas também ideais para caminhar em pisos irregulares pois conseguem amortecer melhor os impactos. São removíveis e também podem ser lavadas.

Na zona inferior, a sola, agora denominada Groundtrax, assegura maior aderência ao piso, mesmo quando está molhado, sem perder a resistência ao desgaste.

Na versão feminina, as Street 3 Lady WP contam com a ergonomia específica – perfeitamente adaptada ao pé das mulheres – e que inclui um salto interior com cerca de 3 cm de altura, praticamente invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.

As TCX Street 3 WP já podem ser adquiridas em Portugal tendo a Golden Bat, representante da marca em território nacional, anunciado um PVP de 169,99€. Para mais informações pode contactar o importador através do e-mail geral@goldenbat.pt ou consultando o site clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!