Cadeado Luma Netlock 905 com alarme e georreferenciação

O cadeado Luma Netlock 905 para moto, além de dispor de função de alarme, conta com um sistema localizador e funciona sem chave tradicional.

Luma Netlock 905

O novo cadeado Luma Netlock 905 para disco de moto está disponível através da Lusomotos e conta com a particularidade de integrar um sistema de georreferenciação (que explicaremos mais adiante), além de dispor de função de alarme.

Já imaginou um dispositivo antirroubo para a sua moto que funcione sem chaves, soe um alarme em caso de tentativa de roubo e também “guarde” o local onde a deixaram ou onde estiveram pela última vez, depois do infortúnio dos ‘amigos do alheio’ a furtarem?

Pois é justamente isso tudo que este cadeado Netlock 905 oferece.

Luma Netlock 905A Luma conta com uma gama de cadeados com alarme que podem ser conectados a um smartphone através da app Luma Netlock, disponível de forma gratuita para IOS e Android.

Através da app Luma Netlock pode sincronizar o número de cadeados Luma com esta funcionalidade que pretender, de forma a tirar o máximo partido em termos de segurança quando a sua moto estiver estacionada.

O mecanismo de fecho reversível e de alta segurança significa que, mesmo sem electrónica, o dispositivo oferece a máxima segurança mecânica para que a sua mota esteja sempre protegida. Não precisa de um cartão SIM e não há necessidade de registos ou de custos de manutenção.

Não é um localizador nem GPS

O Luma Netlock 905 não é nem um localizador nem um GPS. Usa antes a localização do seu telemóvel para guardar informação de georreferenciação. Ou seja, não receberá uma notificação quando não estiver dentro do alcance, mas poderá ver se a mota ainda está no mesmo lugar ou ainda detetar outras localizações, mas só em caso de ter comunicado com outro Netlock.

Se o cadeado estiver conectado à app Luma Netlock, o utilizador tem acesso às seguintes funcionalidades:

Histórico de rotas
As rotas serão gravadas e guardadas de forma segura. Poderá comparar distâncias e tempos em diferentes rotas.

Notificações em tempo real
Se a sua bateria detetar um movimento violento, o alarme vai disparar (+/- 100 db). Vai receber uma notificação, desde que esteja dentro do raio de sinal do Bluetooth (70-140 m).

Sistema Mesh
Se outro utilizador com a app Netlock da Luma passar perto do cadeado, a app comunica com o dispositivo e a localização do cadeado é atualizada.

Localizar cadeado
A app mostra a localização do cadeado que foi guardada durante a última conexão com o telemóvel. É o GPS do smartphone que permite localizar o cadeado.

Bateria
O estado da bateria é exibido quando o cadeado está conectado. (A duração média estimada da bateria é de 3 meses, variando de acordo com o uso).

O novo cadeado Luma Netlock 905 é fabricado em aço temperado, com proteção anti-corrosão. Conta com chave reversível e tem um alcance da conectividade com o seu telemóvel de 100m e operação antirroubo, via Bluetooth 5.0.

Utiliza uma bateria de lítio e auto comunica com outros dispositivos da gama Netlock para criar uma rede mesh de georreferenciação. Nesse caso produz notificações em tempo real.

Saiba mais sobre este em cadeado Netlock 905 em www.lusomotos.com