Campanha Cardo “Time 2 Ride” com descontos a não perder!

De 10 a 24 de maio poderá adquirir os intercomunicadores e acessórios da Cardo beneficiando de um desconto de até 25%.

A nova campanha “Time 2 Ride” da Cardo, e que é válida entre os dias 10 e 24 de maio, coincide com a chegada da primavera, porque, como é sabido, com os dias mais longos e quentes, vemos cada vez mais motociclistas de regresso à estrada, alguns para os primeiros quilómetros do ano, outros pela maior regularidade na utilização da moto.

Por isso, e para uma maior comodidade de utilização, seja na vertente diária ou em viagens, a Cardo lança esta campanha promocional que permite que todos os que são fãs dos sistemas de intercomunicação da marca consigam aceder a grande parte da gama a preços mais competitivos.

Nesta campanha, a Cardo oferece uma oportunidade de adquirir ou substituir os seus dispositivos ou acessórios de intercomunicadores por novos modelos, a preços absolutamente imbatíveis.

Durante o período válido da campanha denominada de “Time 2 Ride”, os distribuidores oficiais da Cardo em Portugal disponibilizam um fantástico desconto que pode chegar aos 25% em toda a gama de sistemas e acessórios Cardo. A única exceção a esta campanha de primavera “Time 2 Ride” 2023 da Cardo, é a mais recente novidade, o intercomunicador Packtalk Custom.

Para mais informações sobre esta campanha e os produtos da marca israelita pode visitar o site do importador nacional, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e proteção para motociclismo. A não perder!