Campanha de preço reduzido para a Suzuki V-Strom 1050 XT

Grupo Moteo anuncia campanha para a Suzuki V-Strom 1050 XT agora com um preço mais baixo.

A Suzuki V-Strom 1050 XT foi, como se sabe, desenvolvida para que possa aproveitar ao máximo a sua aventura, onde quer que esta seja! E graças a uma nova campanha promocional, conta agora com um preço reduzido, e válido apenas no modelo V-Strom 1050 XT.

A Suzuki V-Strom 1050 XT está disponível em quatro cores: Pearl Brilliant White / Glass Blaze Orange (B1F), Champion Yellow No.2 / Glass Sparkle Black (BT1), Glass Sparkle Black (YVB) e ainda Metallic Oort Gray No. 3 (BD7).

Qualquer que seja a opção de cor escolhida, a V-Strom 1050 XT passa agora de um preço de 14.999€ para 13.499€, acrescendo ao preço o valor do ISV, Eco-Valor e despesas de legalização e transporte.

Com um design claramente influenciado pelas emblemáticas Suzuki DR-Z e DR Big, com um farol dianteiro em LEDs e o distintivo bico de pato originalmente introduzido por estes modelos A versão Euro 5 do característico motor bicilíndrico em V a 90 °, com 107,3 cv (79 kW), o que se traduz num aumento de 7% relativamente à geração anterior.

O novo acelerador sem cabos (ride-by-wire) permite a opção entre 3 mapas de motor, bem como 3 níveis distintos de controlo de tração (além de desligar o mesmo).

O novo sistema SIRS (Suzuki Intelligent Ride System), que é suportado pela unidade de medição de inércia (IMU), é composto pelo ABS sensível ao ângulo de inclinação e ajustável em 2 modos, a travagem combinada autoajustável à carga e à inclinação, bem como a assistência ao arranque em subida e o regulador de velocidade (Cruise Control).

A campanha é válida na rede de concessionários aderentes e está limitada ao stock existente na rede de concessionários e no importador, o grupo Moteo, sendo válida até ao dia 31 de março de 2023, salvo rutura de stock.

Para mais informações e detalhes sobre esta campanha promocional que incide sobre a V-Strom 1050 XT, poderá dirigir-se e contactar o concessionário Suzuki mais perto de si clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!