Capacete modular de aventura Schuberth E2 já disponível

O novo capacete modular de aventura Schuberth E2 já está em comercialização no mercado português através da Golden Bat.

schuberth e2

A Schuberth apresenta uma grande novidade para 2023, acrescentando à sua extensa gama de modelos de capacete a segunda geração da sua proposta modular de aventura. O Schuberth E2 aposta na versatilidade, visto que apenas com um capacete, o motociclista tem acesso a três estilos diferentes: capacete de aventura, integral ou modular, e sempre com certificação ECE 22.06.

A calota exterior em fibra de vidro do Schuberth E2 é reforçada com fibra de carbono para melhor capacidade de absorção de ondas de choque, mantendo sempre um peso reduzido. Inclui o sistema anti rotação (Anti-Roll-Off-System) acoplado à correia de retenção, que foi reposicionada para oferecer melhor conforto na zona da garganta.

O Schuberth E2 combina elevados padrões de conforto com um desenho agressivo, de inspiração off-road.

schuberth e2Por isso vem equipado de fábrica com uma pala ajustável em 3 posições, facilmente removível, desenvolvida no túnel de vento da marca alemã de forma a diminuir as vibrações e aumentar a estabilidade aerodinâmica, promovendo o conforto do utilizador, e permitindo períodos de condução alargados sem sentir cansaço.

A ventilação do capacete modular de aventura Schuberth E2 foi pensada tanto para estrada como para fora dela, e, por isso, vem equipado com duas entradas de ar sobrepostas na queixeira, cada uma com funções distintas: a entrada de ar superior previne a condensação da viseira nos dias em que as temperaturas estão mais baixas, enquanto a entrada de ar inferior garante o fluxo de ar para ventilar o interior do capacete nos dias de calor.

Para prevenir a entrada de poeiras, lama e insetos, o Schuberth E2 vem equipado com um filtro lavável e substituível que se encontra posicionado nestas entradas de ar.

O restante sistema de ventilação é composto por uma entrada de ar ajustável em duas posições distintas, e na parte de trás, acoplada ao spoiler, encontramos ainda uma saída de ar de grande dimensão. Todo este sistema de ventilação permite um maior fluxo de ar no interior, mesmo nas condições de utilização mais extremas.

A pensar nos diferentes tipos de formatos das cabeças dos motociclistas, a Schuberth criou o programa de ajuste individual que oferece a possibilidade de customizar o forro interior do capacete, através da aplicação de forros mais ou menos espessos.

Este ajuste personalizado pode ser feito na zona da face (bochechas e maçã do rosto) e do topo da cabeça. A customização está disponível apenas para os tamanhos M/L/XL.

O Schuberth E2 vem ainda pré-equipado com a avançada tecnologia de sistemas de intercomunicação SC2, composta por colunas HD e três antenas para o rádio FM, Bluetooth e Mesh. Este sistema é muito fácil de instalar, de configurar e de utilizar, sendo o SC2 o complemento ideal para este novo capacete da marca de Magdeburgo.

O Schuberth E2 é proposto numa grande variedade de cores e decorações. Os tamanhos variam desde o XS (53) ao XXXL (65). Já se encontra disponível para venda nos distribuidores oficiais em Portugal, com o preço a variar entre os 699€ e os 799€, consoante sejam versões lisas ou decoradas, respetivamente.

Para mais informações poderá entrar em contacto com o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!