Cardo com novo Packtalk Edge Honda

A Cardo e a Honda juntaram-se para a criação e lançamento de um intercomunicador de edição especial: o Packtalk Edge Honda.

A Cardo Systems e a Honda associaram-se e lançaram uma edição especial do Packtalk Edge, um equipamento que possui a mais avançada tecnologia em sistemas de intercomunicação para motociclistas. Caracteriza-se por ser leve, compacto e proporciona uma experiência única a todos os proprietários e amantes das motos Honda.

Trata-se de um intercomunicador topo de gama e reflete o grau de exigência tradicionalmente associado aos motociclistas que conduzem modelos Honda, decorado com o logotipo da Honda, expresso com a insígnia da mundialmente conhecida asa.

Leia também: Cardo PackTalk Edge tem nova geração

O intercomunicador é à prova de água, pó e lama e possui um exclusivo sistema de acoplamento magnético ‘Air Mount’ que garante uma fixação segura e universal a este dispositivo, que apresenta uma forma aerodinâmica e não possui antena exterior.

Em termos de conectividade, conta com a Rede Dinâmica de Comunicação (DMC) que permite a criação de grupos com um máximo de 15 membros, todos ligados ao mesmo sinal, com um raio de alcance de até 8km (1,6km na intercomunicação de moto para moto).

A elevada qualidade do som da intercomunicação é reforçada pela presença das colunas JBL e por uma nova geração de microfones com cancelamento de ruído.

Já o micro permite que os motociclistas retirem o máximo partido dos comandos por voz natural, o que significa que o equipamento pode ser ativado por simples comandos de voz.

No que se se refere à autonomia, o Cardo Packtalk Edge Honda possui 13 horas em conversação, e oferece uma porta USB-C e carregamento rápido. Ou seja, apenas 20 minutos de carga garantem aos utilizadores mais duas horas de conversação e com 1,5 a 2 horas a bateria fica totalmente carregada.

Destaque-se ainda que esta oferta é totalmente compatível com qualquer ecrã TFT da Honda, contando com rádio FM (com capacidade para memorizar seis estações), além de proporcionar compatibilidade com qualquer outra App.

As atualizações de software sem fios (‘Over-the-air’) são feitas através da aplicação Cardo Connect e  significam que o dispositivo pode ser atualizado em qualquer lugar, em qualquer altura, não sendo necessário cabos ou a ligação a qualquer computador.

O novo Packtalk Edge Honda tem um PVPR de 389,95€ e estará disponível nos distribuidores autorizados Honda e Cardo.

Saiba mais junto da Goldenbat em www.goldenbat.pt