Casey Stoner no Algarve

Casey Stoner deixou momentaneamente o seu papel de pai de família para visitar o paddock de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve.

Já lá vão quase 10 anos desde que Casey Stoner se dedicou à pesca, depois de arrumar as botas no final de 2012. Mas os fãs de MotoGP não esqueceram o bi-campeão mundial de MotoGP, que entretanto se dedicou à família, na sua Austrália natal. Foram poucas as vezes que o australiano regressou ao paddock, e desta vez voltou a fazê-lo, no circuito de Portimão. É a primeira visita de Casey Stoner, atualmente com 36 anos, ao Autódromo Internacional do Algarve.

E uma das visitas obrigatórias foi à box da Ducati, equipa com quem conquistou o seu primeiro título de MotoGP, em 2007. Foi ocasião para se encontrar com o seu compatriota Jack Miller, e para conhecer Francesco Bagnaia. Este foi o primeiro encontro entre o italiano e o antigo piloto, que foi um dos rivais do seu mentor Valentino Rossi, quando Pecco era ainda criança a assistir às corridas pela televisão.