CFMOTO lança nova aplicação multifunções Ride

A App Ride é um novo sistema multifunções da CFMOTO para telemóvel que será implementado em parte da gama já a partir de 2022.

A olhar para os desafios mais recentes em termos tecnológicos, a CFMOTO passa a disponibilizar a aplicação Ride para telemóveis Android e iOS. Este é um sistema de conetividade multimédia que vai ser disponibilizado em 2022 para todas as versões dos modelos 300NK, SR, 800MT, passando pela 400NK e pelas 650MT, GT e NK. As exceções vão para a gama 700CL-X e todas os veículos de 4 rodas, ATV, UTV e SSV, que terão ligação a esta App só a partir de 2023.

Leia também: CFMOTO assinala crescimento no 1º trimestre de 2022

Note-se que as motos CFMOTO já estão equipadas com a TBox, unidade central que permite a ligação por Bluetooth com a App CFMOTO Ride, o que permitirá disponibilizar toda a informação sobre a máquina e viagens, nomeadamente detalhes das deslocações efetuadas (quilometragem, velocidade máxima, aceleração, inclinação e tempo em curva e travagem) bem como informação de preparação das mesmas. A ligação por GPS permite descobrir o destino e o melhor caminho para lá chegar e projetá-lo, ponto a ponto, no painel de instrumentos.

Destaque ainda para a funcionalidade que permite detetar e alertar para eventuais problemas ou deficiências mecânicas através da função de autodiagnóstico. Este aplicativo garante também funções em termos de segurança, oferecendo a gestão do alarme em caso de tentativa de furto ou queda acidental do veículo, bem como a localização do mesmo, em qualquer local e em todos os momentos.

A App CFMOTO Ride já está disponível para iOS (na App Store da Apple) e Android (na Play Store).

Saiba sobre a CFMOTO em www.cfmoto.pt