CFPT é o novo importador da CFMoto em Portugal

A empresa de Oliveira de Azeméis passa a ser responsável exclusivo em território nacional da marca CFMoto.

O grupo Multimoto continua a reforçar o leque de marcas que representa em território nacional. Seguindo uma estratégia de aposta em novos produtos, a empresa sedeada em Oliveira de Azeméis acaba de anunciar a representação, e regime de exclusividade e a partir de janeiro de 2023, da marca chinesa CFMoto.

Para o efeito foi criada uma empresa subsidiária denominada CFPT – Veículos e Acessórios SA, que toma a seu cargo a implementação da CFMoto em Portugal, incluindo a renovada gama de motos, ATV, UTV e ainda nos mais desportivos SSV.

A presença da CFMoto no mercado português ficará ainda mais reforçada com a chegada de uma submarca dedicada em exclusivo à Mobilidade Urbana. A Zeeho dedicar-se-á de uma forma particular à comercialização de motos elétricas.

cfmotoLogo no primeiro ano, a CFPT pretende assegurar o grande crescimento da CFMoto em Portugal, um objetivo que visa ser contínuo e sustentável nos anos seguintes graças aos projetos promissores que a marca apresenta com o lançamento de novos modelos, alguns dos quais a anunciar já no decorrer dos próximos meses.

Para garantir a cobertura total do território nacional, a CFPT está já a trabalhar na implementação de uma rede de distribuição composta por concessionários que consigam responder à procura e necessidades dos clientes da marca de norte a sul do país.

Com a representação da CFMoto a iniciar-se já dentro de poucos meses, a CFPT confirma também que a partir de janeiro do próximo ano estarão em stock e para entrega imediata nos concessionários nacionais, os modelos que receberam atualizações como novas cores, mas também, claro, todas as grandes novidades já anunciadas pela CFMoto.