Christian Craig chamado pela Honda

Com os pilotos Ken Roczen e Cole Seely fora de acção devido a mazelas, a equipa Honda HRC apelou para os serviços de Christian Craig, que irá hoje mesmo correr no Supercross de Atlanta e na próxima semana em Daytona.

Após uma promissor início de época do Supercross AMA, a equipa viu-se confrontada com algumas baixas no seu plantel de pilotos, face a quedas. Roczen está a recuperar da mão direita após uma queda em San Diego, enquanto que Seely só terá alta hospitalar no decorrer da próxima semana. Por esta razão ambos irão estar ausentes da corrida de Supercross que se realiza hoje mesmo em Atlanta. Carig foi o piloto encontrado para os substituir na equipa Honda, após se ter ligado a esta mesma formação o ano passado. O Supercross não é para ele uma novidade, isto porque o piloto alinhou nas provas em Salt Lake City e Las Vegas em 2017, assim como nas AMA Pro Motocross Series.

Segundo o próprio revelou “estou super entusiasmado de correr com a CRF450R durante as próxima semanas, apesar de lamentar as situações de Cole e Ken. Ken e eu somos companheiros de treino e fazemos de tudo um pouco juntos, e vendo magoado assim no passado fim-de-semana foi chato. Trabalhei com a equipa durante duas provas de Supercross o ano passado e no verão inteiro, conhecemo-nos bem. Tenho também algumas ideias para afinações na moto, mas mesmo assim teremos alguns dias para treinar antes da corrida.”