Clube Motard de Santa Maria divulga Actividades 2020

O clube açoriano da Ilha de Santa Maria congratula-se por divulgar nesta ocasião o seu calendário de actividades para o próximo ano de 2020.

Do arquipélago dos Açores, mais concretamente da Ilha de Santa Maria, chega-nos o Plano de Actividades de 2020 do Clube Motard de Santa Maria, que se congratula por conseguir oficializar o calendário das suas iniciativas ainda antes de 2019 terminar.

No calendário agora divulgado, ainda que possa vir a sofrer ajustes, pode-se confirmar uma dinâmica bastante grande daquela colectividade de motociclistas insulares, com actividades destinadas aos associados do Clube, mas também à população em geral. Ou seja, inegavelmente, uma colectividade com um papel lúdico, cultural, e social de elevado valor para aquela ilha açoriana.

Trata-se de um plano com várias iniciativas de mototurismo, numa terra que vive muito a paixão das motos, e onde não faltará uma deslocação ao Continente para um passeio pela Costa Vicentina, em Setembro de 2020. Destaque-se ainda uma outra viagem dos motociclistas marienses, mas desta vez à Concentração Regional na Ilha Terceira para o “Terceira Motofest 2020”.

Em suma, um plano ao gosto dos motociclistas locais, cujas as actividades seguramente engrandecem o nome do Clube, da Ilha Santa Maria e do Arquipélago dos Açores.

Para mais informações visite www.facebook.com/cmsma

Aqui fica o Plano de Actividades 2020 do Clube Motard de Santa Maria: