Mais aventuras nos Açores

A Go Rent-a -Car, empresa de aluguer de automóveis na ilha de São Miguel nos Açores já tem também disponíveis motos BMW para quem queira descobrir as belezas únicas desta ilha no meio do Atlântico.

Nos Açores a Go Rent-a -Car, é uma empresa nacional que já actua no mercado do aluguer de automóveis na ilha de São Miguel, mas agora alargou o seu raio de acção também ao universo das duas rodas.

Numa parceria com a Longitude 009 a Go Rent-a-Car disponibiliza agora a primeira frota de motos de aluguer de alta cilindrada nos Açores composta por cinco BMW R1200GS Rally e uma F700GS. Assim os interessados podem usufruir da fantástica beleza natural da ilha que pouco ou nada tem a ver com o que temos no continente com as muitas lagoas naturais e vulcânicas, as furnas, as praias e a vegetação luxuriante. Naturalmente tudo é rematado com uma gastronomia única com base no peixe, marisco e carne local, que fazem desta ilha açoriana um destino privilegiado para mototurismo.

Os modelos já se encontram em Ponta Delgada e para mais informação basta ir a  www.gorentacar.pt, ou então contactar pelo telefone 962 580 373. Também estãodisponíveis tours organizados para grupos e self-guided tours.