Coleção Klim 2022 já disponível na Longitude009

A nova coleção Klim 2022 já se encontra praticamente toda disponível na loja física da Longitude009, sediada em Lisboa.

A lisboeta Longitude009 dispõe em loja praticamente toda a coleção 2022 da norte americana Klim, uma marca especializada em equipamentos e acessórios para motociclistas.

A marca nascida em 2008, e adquirida pela Polaris Industries em 2012, tem vindo a mostrar ao longo da sua existência uma dinâmica crescente de penetração e vendas um pouco por todo o globo, muito graças a uma gama de produtos estudados e produzidos com as mais avançadas tecnologias de modo a oferecer as melhores performances e desempenho.

A Longitude09, empresa também conhecida por ser a importadora da alemã Touratech em Portugal, tem ajudado a fazer crescer a Klim junto dos motociclistas portugueses e como tal acaba de anunciar que praticamente toda a gama desta marca “Made in USA” já chegou à sua loja.

Em breve chegarão todos os tamanhos e também nos próximos dias toda a coleção 2022 da Klim ficará disponível na loja on-line, em www.longitude009.pt.

A Longitude009 adianta que fez um planeamento de stock das peças Klim para constituir stock em loja, mas devido às circunstâncias mundiais, prevê-se dificuldades na sua reposição de produtos após esgotar este stock inicial, previamente encomendado para o ano em curso.

A loja lisboeta nota ainda que possui várias encomendas em curso e que as mesmas não estão esquecidas. Apenas se verificam atrasos consideráveis, a começar na satisfação dos pedidos junto do fabricante norte-americano, com sede em Idaho. Assim a Longitude009 apela aos seus clientes alguma paciência, pois assim que os produtos encomendados cheguem à loja serão imediatamente contactados.