Concentração de Faro 2023 – Inscrições quase esgotadas!

O Moto Clube de Faro confirma a muita procura para participar na Concentração de Faro 2023. Inscrições quase esgotadas levam a limitar as entradas.

concentração de faro

É, sem grandes dúvidas, uma das maiores festas de celebração do motociclismo em Portugal. A 41ª Concentração de Faro que atualmente decorre no famoso e icónico Vale das Almas até ao próximo domingo 23 de julho, promete ser mais do que um fim de semana a andar de moto, com um programa bem bastante recheado.

Muita música, o Oásis, o 31º Bike Show, a Custom Farm com muitas motos customizadas para todos os gostos e feitios, comida e bebida (com moderação!) são alguns dos muitos motivos que levam milhares de motociclistas a viajarem até ao Vale das Almas às portas da cidade algarvia de Faro para marcar presença na Concentração de Faro.

De facto, o interesse em visitar o evento organizado pelo Moto Clube de Faro tem até superado as expectativas, com o clube liderado pelo já mítico Zé Amaro a anunciar alguns números que levam mesmo a que nesta tarde / noite de sexta-feira o Moto Clube de Faro esteja na iminência de fechar as inscrições!

Leia também – Concentração de Faro 2023: O guia completo

Numa publicação na página oficial do MCF no Facebook, ficámos a saber que as inscrições para a Concentração de Faro estão praticamente esgotadas, tendo a organização sido obrigada agora a limitar as entradas devido a restrições de espaço no recinto, uma decisão que tem por base questões de segurança, mas também de conforto de todos os que celebram as motos por estes dias em Faro.

Este encerramento das inscrições, e que confirma a vontade dos motociclistas em marcar presença na concentração, é algo que já se antecipava a partir do momento em que Braza Tavares, membro do MCF, e um dos rostos mais conhecidos do evento e do clube, anunciou a meio da tarde de hoje que já tinham sido atingidos os 15.000 inscritos!

Apesar dos esforços do Moto Clube de Faro na procura de arranjar mais espaço no recinto para acomodar mais pessoas, a verdade é que essa intenção não terá sido totalmente concretizada, pelo que a partir de agora existirão muitas limitações a novas inscrições, sendo que os bilhetes apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras do recinto no Vale das Almas.

concentração de faroRecordamos que o evento decorrerá até domingo, terminando com o tradicional e sempre muito concorrido passeio de despedida da cidade de Faro, que terá início pelas 10H00, com milhares de motos a percorrerem as principais artérias da cidade algarvia em caravana antes do adeus e um “até p’ró ano!”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!