Concentração Motard da Vidigueira 2022 arranca amanhã

A 22ª edição da Concentração Motard da Vidigueira 2022 abre portas já esta sexta-feira, 26 de Agosto, e promete um regresso quente e animado.

Depois de dois anos de interregno, a Concentração Motard da Vidigueira 2022 volta já este fim de semana com a promessa de muita animação, festa, convívio e muito hospitalidade do Grupo Motard local e das gentes daquela vila alentejana.

O evento deste ano, durante os três dias de festa, contará com a animação de várias bandas musicais, de onde se destacam os consagrados UHF ou Iris, os Kremlin, Linhas Cruzadas, e os Trotil. Como é tradição nestes eventos, haverá concursos de miss T-Shirt molhada e espetáculos de streap tease.

No recinto haverá ainda espaço para motos em exposição, feira motard, bancas de tatuagens, além dos tradicionais balcões de comidas e bebidas. O recinto dispõe ainda de três áreas destinadas a acampar.

Esta 22ª edição da Concentração Motard da Vidigueira 2022 realiza-se no espaço habitual, junto às piscinas municipais, à saída da Vila em direção a Sul, seguindo as placas que indicam o Alvito, Cuba e Vila de Frades.

Este ano os preços para o ingresso no recinto do evento e para os três dias são de “30 capacetes” (sem refeições) e de 45 capacetes (com refeições).


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube