Concessionário Yamaha: Lysboa Garage abre portas

Lisboa conta com um novo concessionário Yamaha. Chama-se Lysboa Garage e abriu portas este mês de Janeiro de 2020.

A Lysboa Garage teve inauguração oficial no passado dia 16 de Janeiro com a intenção de partilhar este projeto com vários amigos e parceiros, embora tenha começado a operar logo no início do ano, a 2 de Janeiro.

As instalações da Lysboa Garage possuem cerca de 1000 m2 e poderá encontrar todos os serviços necessários ao motociclista como: vendas de motos novas, motos usadas, equipamento, acessórios para a moto e para o motociclista. Na parte de oficina conta com serviços de manutenção, reparação, pneus. O concessionário dispõe ainda de serviços de financiamento e em breve aluguer de motos. O espaço oferece ainda estacionamento para clientes.

A instalações da Lysboa Garage revelam a nova imagem da Yamaha que espelha a estratégia de 3 blocos – RACE ,FEEL e MOVE – com todos os produtos e serviços que vão de encontro às necessidades e motivações dos clientes, para que possam descobrir o significado e o sentido da palavra KANDO.

Kando (Um termo japonês que concisamente descreve a sensação de profunda emoção e satisfação derivada da vivência de suprema qualidade e desempenho.)

Os 3 blocos estão facilmente identificados:

RACE (Azul) – uma ligação motivada pela competição
FEEL (Vermelho) – uma ligação motivada pela paixão
MOVE (Branco) – uma ligação motivada pela mobilidade

Este é um novo espaço dedicado ao cliente Yamaha onde poderá encontrar tudo o que precisa. A Lysboa Garage está igualmente empenhada em promover a máxima satisfação do cliente, tendo como objetivo descomplicar e ser o mais flexível possível.

Aqui ficam os contactos do novo concessionário Yamaha:

Lysboa Garage
Rua de Santo Amaro, 22A
1200-803 Lisboa
Telefone: 210149144
geral@lysboagarage.pt
www.lysboagarage.pt