Contacto: Indian FTR1200/S

A espera terminou e finalmente podemos subir a bordo de uma das novidades mais aguardadas do ano, a Indian FTR1200. Uma agradável confirmação do que era esperado: uma moto muito divertida, com um motor muito disponível e uma ciclística muito válida.

Texto Domingos Janeiro • Fotos Félix Romero e Ula Serra

Anterior
Seguinte

Modelos, Versões e Pacotes

A Indian faz “all in” com a FTR1200, disponibilizando, logo à parti da três versões da  nova flat tracker. A versão base, a FTR1200, vem equipada com suspensões não  ajustáveis, apenas podemos alterar a pré-carga da mola, quadro pintado de negro,  painel de instrumentos pequeno, redondo e digital com ficha USB, óptica dianteira  sem moldura e escape com dois silenciadores de maiores dimensões.

A FTR1200 S já  monta o ecrã tácti l de 4.3” com possibilidade de sincronizar o telemóvel e a nossa música,  tomada USB; três mapas de potência, controlo de tracção e ABS desligável; suspensões  totalmente ajustáveis com forquilha pintada de dourado, pintura premium e  para-lamas e moldura da óptica pintada à cor do depósito. Por fim, a FTR1200 S Race  Replica, apenas acrescenta a pintura réplica da moto campeã americana de flat track,  quadro e braço oscilante pintados de vermelho e escape Akrapovič.

Além disso, a Indian coloca à disposição quatro colecções de acessórios: a Tracker (escape  Akrapovič de montagem alta; placa porta números lateral; assento tracker e tampa  do assento traseiro; punhos em borracha cinzentos estilo waffle; piscas com vidro  branco; pousa-pés rally e placa de matrícula elevada); Rally (escape e porta matrícula  de montagem elevada, assento aviador, tampas do depósito, pequeno ecrã deflector  na óptica dianteira, para-lamas dianteiro e traseiro, pousa-pés rally e jantes de raios);  Sport (Akrapovič lateral baixo, tampa do assento traseiro, tampas do depósito e paralamas  em carbono) e Tour (mala lateral, grelha de carga traseira, assento aviator, saco  de depósito e para-brisas).

Anterior
Seguinte