Texto Domingos Janeiro • Fotos Félix Romero e Ula Serra
Modelos, Versões e Pacotes
A Indian faz “all in” com a FTR1200, disponibilizando, logo à parti da três versões da nova flat tracker. A versão base, a FTR1200, vem equipada com suspensões não ajustáveis, apenas podemos alterar a pré-carga da mola, quadro pintado de negro, painel de instrumentos pequeno, redondo e digital com ficha USB, óptica dianteira sem moldura e escape com dois silenciadores de maiores dimensões.
A FTR1200 S já monta o ecrã tácti l de 4.3” com possibilidade de sincronizar o telemóvel e a nossa música, tomada USB; três mapas de potência, controlo de tracção e ABS desligável; suspensões totalmente ajustáveis com forquilha pintada de dourado, pintura premium e para-lamas e moldura da óptica pintada à cor do depósito. Por fim, a FTR1200 S Race Replica, apenas acrescenta a pintura réplica da moto campeã americana de flat track, quadro e braço oscilante pintados de vermelho e escape Akrapovič.
Além disso, a Indian coloca à disposição quatro colecções de acessórios: a Tracker (escape Akrapovič de montagem alta; placa porta números lateral; assento tracker e tampa do assento traseiro; punhos em borracha cinzentos estilo waffle; piscas com vidro branco; pousa-pés rally e placa de matrícula elevada); Rally (escape e porta matrícula de montagem elevada, assento aviador, tampas do depósito, pequeno ecrã deflector na óptica dianteira, para-lamas dianteiro e traseiro, pousa-pés rally e jantes de raios); Sport (Akrapovič lateral baixo, tampa do assento traseiro, tampas do depósito e paralamas em carbono) e Tour (mala lateral, grelha de carga traseira, assento aviator, saco de depósito e para-brisas).