Davide Brivio reune com imprensa

Davide Brivio, patrão do Team Suzuki Ecstar reuniu com a imprensa mundial através de video-conferência para responder às questões dos jornalistas.

Davide Brivio e o Team Suzuki Ecstar têm sido, ao longo de toda a quarentena, um dos mais activos no que ao contacto com a imprensa e os fãs diz respeito.

Desde entrevistas aos seus pilotos, directos nas redes sociais, passando pelas dicas do piloto de testes Sylvain Guintoli em diversos cenários com a GSX-R1000R e diversas intervenções de Davide Brivio, tudo tem servido para manter o espírito da equipa ao mais alto nível, bem como manter contacto perto com os seus fãs.

A mais recente iniciativa teve lugar no passado dia 11 de Maio, em que o patrão do Team Suzuki Ecstar, Davide Brivio, marcou presença numa reunião virtual com alguma da imprensa mundial que acompanha o MotoGP, e onde a MOTOJORNAL esteve incluída.

Neste encontro virtual, cujo resultado podem ver neste vídeo, os temas abordados vão desde toda a situação provocada pelo COVID-19, mas também sobre a renovação com Alex Rins e Joan Mir e como estão a encarar o regresso às pistas.