Dossier: Scooters 50 CC mais acessíveis

Este é um dos segmentos, que embora não seja um “colosso” de vendas, mantem-se sempre actual e com novos fãs a chegar. As linhas simples e clássicas continuam a ser, em grande parte, a principal razão para o sucesso que continua a ter.

Texto: Domingos Janeiro e Redacção • Fotos Marcas

Anterior
Seguinte

Onde tudo começa

Não obstante termos encerrado 2019 com uma percentagem de vendas ligeiramente abaixo dos números de 2018, a verdade é que nesta nova realidade pós-pandemia, os ciclomotores até 50 cc  podem ser a solução ideal de mobilidade para os mais jovens, inclusive a partir dos 14 anos. Mas não só. Os ciclomotores pela sua simplicidade, economia de utilização e manutenção podem ser aquele pequeno veículo de recurso para se ter na garagem. E porque não utilizá-lo em pequenas deslocações ou em dias de maiores apertos no trânsito?

Leia também: Desconfinamento: Ir de 50 cc para escola a partir dos 14 anos?

Neste dossier, apresentamos algumas propostas no segmento das scooters e como a lista é demasiado extensa, optámos por apresentar apenas as mais acessíveis de cada marca. A oferta é ampla, para todas as carteiras, com blocos de 2 ou 4T. Façam a vossa escolha!

Se quiser conhecer outras propostas e preços de ciclomotores até 50 cc de duas rodas, pode encontrá-las no nosso Especial 125 cc e Scooters, já nas bancas, ou adquiri-lo directamente aqui:

MOTOJORNAL ESPECIAL 125 CC

Anterior
Seguinte