Ducati Hypermotard 950 RVE Graffiti Livery Evo – Espírito rebelde

A Ducati vinca ainda mais o espírito rebelde da Hypermotard 950 RVE através de uma nova decoração denominada Graffiti Livery Evo.

hypermotard 950 rve

A Hypermotard 950 é a ‘fun bike’ de eleição da casa de Borgo Panigale, desenhada para todos os motociclistas que desejam ser protagonistas de aventuras de moto carregadas de adrenalina e que apostam na irreverência e rebeldia. Desportiva e divertida, a Hypermotard 950 RVE ganha uma nova vida através de uma nova decoração denominada Graffiti Livery Evo e que combina com a performance exuberante e a eletrónica refinada que a marca italiana aplica a esta moto.

Inspirada pelo mundo das supermotard, a Hypermotard 950 RVE é uma moto que aposta num conceito mais adaptado à energia dos motociclistas mais jovens e que faz da diversão a sua característica principal. A imagem agressiva deixa antever uma experiência de condução de puro prazer, apoiada pela última geração da tecnologia Ducati.

Para 2024, a versão Hypermotard 950 RVE muda a sua imagem e é atualizada com um novo grafismo denominado Graffiti Livery Evo.

O novo esquema de cores utiliza decalques a água com o objetivo de obter um design gráfico refinado e complexo que, tal como na versão anterior, é inspirado pelos trabalhos da arte urbana e pinturas de graffiti.

hypermotard 950 rveO grafismo envolve toda a moto, criando assim um efeito comparável ao da pintura por aerógrafo. O logótipo RVE, colocado nas laterais traseiras, é mais um pormenor que identifica o novo esquema de cores Graffiti Livery Evo.

A Ducati Hypermotard 950 transmite leveza e essencialidade graças às suas linhas tensa e a   referência ao mundo supermotard pode encontrar-se na dupla saída de escape elevada, no perfil plano do assento e nas proporções extremas da moto, que representam agilidade e adrenalina, mesmo quando a moto está parada.

Para além da versão RVE em Graffiti Livery Evo, a família Hypermotard é composta pela versão base Hypermotard 950, disponível em Ducati Red, e pela versão SP. Esta última acentua ainda mais o carácter desportivo do modelo graças às suas suspensões Öhlins de curso mais longo, jantes forjadas e leves da Marchesini e o Ducati Quick Shift (DQS) Up and Down EVO de série (este último também de série na Hypermotard 950 RVE).

O moderno e sofisticado pacote eletrónico da Hypermotard 950 é composto pelo ABS Cornering EVO, integrado com a função Slide by Brake que permite um ‘powerslide’ controlado ao entrar em curva com segurança, e o Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, que pode ser sempre monitorizado pelo ecrã TFT de 4,3’’.

hypermotard 950 rveO condutor pode também customizar os seus estilos de condução e restaurar os parâmetros operativos estabelecidos pela Ducati no três Riding Modes, Sport, Touring e Urban.

A família Hypermotard está equipada com o motor bicilíndrico Ducati Testastretta 11° de 937 cc, que atinge 114 cv às 9.000 rpm, sendo de destacar que 80% do binário fica disponível às 3.000 rpm. Todas as versões da gama – Hypermotard 950, 950 SP e 950 RVE – estão disponíveis em versões limitadas de 35 KW, ideais para os detentores da carta A2.

A Ducati Portugal anuncia que a nova decoração da Hypermotard RVE está disponível a partir de junho e com um PVP desde 16.145€. Para mais informações sobre a gama da marca italiana apenas tem de clicar aqui .

hypermotard 950 rveFique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!