Ducati Lisboa inaugura instalações

O novo espaço tem cerca de 450 m2 e fica em Campolide. Abre ao público no dia 1 de Novembro.

A Ducati LISBOA inaugura novas instalações na capital, mais concretamente à Nova Campolide, na Avenida Miguel Torga, nº 14, com abertura ao público no dia 1 de Novembro, feriado nacional. Portanto, o novo espaço estará de portas abertas das 11h00 às 17h00 para todos os que quiserem visitar as novas instalações do concessionário oficial da marca italiana.

O novo espaço contará com um stand de cerca de 450 m2, onde pode encontrar em exposição todos os modelos Ducati e SCRAMBLER. Não faltará ainda uma boutique com a colecção 2020, não só de vestuário e equipamento como também a gama de acessórios Ducati Performance.

As novas instalações da Ducati LISBOA oferecem um amplo espaço para corresponder às expectativas de um público exigente e moderno. Portanto, são o corolário de uma aventura que começou em 2003, quando a Lucapower, de José Lucas, iniciou a sua ligação com a Ducati Motor Holding. Concretamente, passando a ser um ponto de assistência técnica. Em 2005, e em consequência do excelente trabalho desenvolvido, foi promovida a Ducati LISBOA – concessionário exclusivo oficial Ducati.

A Ducati continua a crescer em número de unidades vendidas em Portugal, graças ao sucesso das novas versões dos modelos Panigale, Multistrada e Monster. Este ano, a marca está prestes a bater outro recorde de vendas com a nova Ducati Multistrada 950 S. Inegavelmente um trajecto de sucesso em solo nacional. Em suma, a Ducati LISBOA reflecte a visão e o espírito visionário que a Ducati tem em todo o Mundo.

Conheça a Duacti Lisboa em www.ducatilisboa.com

Outros artigos:

Novidades Ducati 2020

Ducati mostra Scrambler Desert X e Motard no EICMA