Ducati Panigale V2, ao detalhe

Com uma profunda reformulação, a Ducati Panigale V2 chega ao mercado com a mais evoluída geração do seu bicilíndrico, pleno de electrónica, 955 cc e 155 cv.

Ducati Panigale V2
Anterior
Seguinte

Ducati Panigale V2

Com a responsabilidade das prestações em pista assumidas pela versão V4, a Panigale bicilíndrica vê-se agora profundamente renovada e orientada para um fim mais lúdico. Rebatizada para Panigale V2, assume a posição de uma moto mais intuitiva, ágil e divertida de conduzir, para além de procurar aumentar o conforto na utilização em estrada. Está equipada com o motor Superquadro de 955 cc, o V2 mais sofisticado e desportivo de toda a gama Ducati. Tem a sua chegada ao mercado português prevista já para Dezembro e o seu preço será de 17.795€.
Agora cumprindo com a norma Euro 5, este motor disponibiliza ainda melhores prestações. Com 155 cv de potência às 10.750 rpm e um binário máximo de 104 Nm às 9.000 rpm, o Superquadro Euro 5 permanece fiel à sua natureza: um motor tão fácil de utilizar em estrada como potente em pista. A ampla carenagem envolve suavemente o quadro monocoque, evidenciando as dimensões contidas do bicilíndrico de modo a criar uma moto visualmente mais compacta e menos intimidante que a Panigale V4.
Outro elemento chave da imagem da Panigale V2 é o monobraço traseiro e o novo escape com saída lateral e um silenciador colocado sob o motor. Uma estética totalmente nova, uma eletrónica refinada, assento mais confortável e à reformulação da afinação das suspensões, oferecem uma melhor performance desportiva ao mesmo tempo que torna a condução em estrada mais agradável e fácil que nunca.

Anterior
Seguinte