Ducati prolonga garantia

A Ducati oferece às motos cuja garantia termina entre 1 de Março e 31 de Maio a extensão de três meses, sem encargos para o proprietário.

Na sequência do programa Ducati Cares, a Ducati prolonga a garantia por três meses. Esta extensão aplica-se às motos cuja garantia acaba entre 1 de Março e 31 de Maio de 2020. Os proprietários das motos nestas condições beneficiam assim de uma extensão gratuita de três meses da garantia da sua Ducati.

Os concessionários Ducati voltaram a abrir, e aqueles clientes que entretanto, por causa das restrições de mobilidade, não puderam cumprir a manutenção programada, podem fazê-lo até ao final de Julho sem perder a garantia da sua moto.

Para além disso, a Ducati também oferece uma verificação gratuita que inclui atualizações de software de motor e do veículo. Durante a inspeção geral, serão efetuadas verificações funcionais e de segurança, de acordo com os padrões das regras de garantia Ducati (serviço disponível nos concessionários participante no programa).