Ducati World Première 2023 – Episode 1: The Unexpected

A marca italiana provoca-nos com uma imagem da primeira novidade do Ducati World Première. Será mais uma edição especial inspirada na Lamborghini?

ducati world première

Apenas com uma imagem a Ducati consegue deixar-nos a imaginação livre para sonhar com mais uma moto de produção limitada. Depois da Diavel 1260 Lamborghini apresentada em 2020, o Ducati World Première dedicado às novidades 2023 poderá ser o cenário para a revelação de mais uma edição especial inspirada num automóvel da casa de Sant’Agata Bolognese.

O primeiro de sete episódio do Ducati World Première 2023 tem como tema “The Unexpected”. O evento digital será transmitido ao vivo para todo o mundo através das plataformas digitais da marca italiana, ao final da tarde do próximo dia 2 de setembro, e em direto do Misano World Circuit Marco Simoncelli, onde este fim de semana se realiza o Grande Prémio de São Marino.

A Ducati não revela para já grande informação sobre esta novidade especial. Em Borgo Panigale dizem apenas que será uma moto que “Combina exclusividade, atitude desportiva e charme”.

A única imagem disponível para já desta moto que será apresentada no Ducati World Première 2023 revela uma pequena parte da moto, decorada com as cores e o logótipo STO que podemos ligar diretamente ao Lamborghini Huracán STO, um dos automóveis mais exclusivos da marca italiana e que tem uma potência de 640 cv e consegue ir dos 0-100 km/h em apenas 3 segundos!

Da imagem que a Ducati disponibiliza para já, é impossível perceber de que modelo da atual gama italiana se trata. Um palpite possível é que na foto estamos perante uma das coberturas das grandes entradas de ar laterais que são usadas na Ducati Diavel 1260.

Teremos de aguardar mais alguns dias para ficarmos a saber exatamente o que é que a Ducati preparou. E fique atento a www.motojornal.pt pois iremos acompanhar de perto tudo o que acontece no Ducati World Première 2023 – The Unexpected.