Eicma17, Novidades Honda

A Honda apresentou em Milão as suas mais recentes novidades de onde se destacam a nova gama de modelos naked e uma nova variante da Africa Twin e melhoramentos no modelo base.

Depois de ter já apresentado a nova Goldwing, trazida agora para a Europa, a Honda aproveitou a noite que antecede a grande festa de Milão para mostrar em primeira mão os modelos que se destacam na sua gama de 2018.

Goldwing

2018 GL1800 Goldwing

Como já se conhece a nova Goldwing é uma moto de excelentes acabamentos, com uma série de funcionalidades que melhoram os níveis de conforto, tecnologia e inovação. Sistema de acelerador eletrónico “throttle by wire” com 4 modos de condução, transmissão de dupla embraiagem (DCT) de 7 velocidades, Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), motor e quadro novos, combinados com uma suspensão dianteira redesenhada com uma solução alternativa; a nova Honda Gold Wing eleva as viagens de turismo a um nível totalmente novo.

Africa Twin Adventure Sports


2018 Africa Twin Adventure Sports

A Africa Twin Adventure Sports é uma versão que reforça o lado mais turístico deste modelo. Com um depósito de combustível maior, de 24 litros, barras de proteção do motor, grande placa de proteção do cárter e suspensão de longo curso, para uma excelente distância ao solo, esta moto inspira enorme confiança na condução em todos os tipos de terreno. Se adicionarmos DCT, embraiagem assistida e deslizante, TBW, 3 modos de condução e punhos aquecidos, a aventura é levada ainda mais longe, porque a verdadeira aventura nunca pára. A versão base foi melhorada, para proporcionar ainda maiores aventuras.

CB1000R Neo Sports Cafe


2018 CB1000R+

Um modelo naked mas diferente, os engenheiros de desenvolvimento da Honda reavaliaram todo o conceito Sport Naked-Streetfighter puro subjacente à CB1000R actual, aumentaram as suas performances e acrescentaram um toque de inesperado. Tem um motor de quatro cilindros com muito binário a média rotação, numa classe que é só sua. Acelerador eletrónico (TbW), 3 modos de condução e efeito de travão-motor, com Sistema de Controlo da Tração da Honda (HSTC), entregam a potência de forma útil e controlável em toda a faixa de rotação. Este modelo também pesa menos do que a versão anterior e Tem a companhia das suas irmãs mais pequenas, mas com a mesma atitude: a CB300R e a CB125R