Leatt apresenta nova gama de equipamentos Adventure para 2024

A Leatt aposta numa gama de equipamentos destinados aos motociclistas mais aventureiros. Aqui ficam os detalhes da gama Adventure.

leatt

O que começou em 2004 com o lançamento de um único produto, o Neck Brace, transformou-se atualmente numa gama de acessórios e equipamentos de proteção para motociclistas que inclui as mais diversas opções. Vinte anos depois, a Leatt encontra-se numa nova fase enquanto negócio, com a empresa sul-africana a anunciar a chegada de uma nova linha de equipamentos Adventure (ADV).

A linha ADV foi concebida para entusiastas de motociclismo que respondem ao apelo da aventura, independentemente das condições climatéricas ou dos diferentes tipos de terreno que enfrentam nas suas viagens.

A nova linha ADV é composta por três gamas de produtos, sendo o produto de maior destaque o equipamento Multi Tour. Este é o vestuário especializado para motociclismo para todas as estações e todas as condições climáticas.

leattOutra gama de equipamentos dentro da linha ADV da Leatt é a Flow Tour, equipamentos concebidos para uma condução de moto em climas mais quentes.

Por outro lado, esta linha é complementada pelos equipamentos Dri Tour, essenciais para aqueles motociclistas que enfrentam condições climáticas chuvosas, e que por isso necessitam de proteção adicional contra água e frio.

Todas as gamas acima referidas incluem camadas removíveis, sejam térmicas ou à prova de água, ou uma combinação de ambas para uma proteção superior. A linha Leatt ADV é tão adaptável quanto os elementos em si.

Uma linha de equipamentos de motociclismo de aventura não estaria completa sem uma proposta de calçado que complemente os restantes equipamentos. Neste caso a Leatt anuncia as botas ADV HydraDri que apresentam a membrana HydraDri Evo, exclusiva da Leatt, e são projetadas para conforto e segurança, sem esquecer a versatilidade. Características essenciais para as grandes viagens.

leattJá as luvas na linha ADV estão disponíveis com um ajuste padrão de pulso longo, ou uma alternativa de punho curto, mais polivalente, e mais versátil.

Como destaque nas diferentes luvas Leatt Adventure será possível encontrar opções para todas as variações climáticas e de temporada com membranas HydraDri ou secções de painéis superiores em malha X-Flow. Naturalmente, estas luvas incluem as palmas em NanoGrip, com couro certificado CE, bem como a proteção de junta de gel Reaflex, significativamente mais leve e flexível.

Cada produto na linha de vestuário ADV incluir a proteção contra impactos Leatt 3DF e possui certificação de classe AA, e, na maioria dos casos, proteção de nível CE2, garantindo que a segurança do motociclista é total.

Para mais informações e preços sobre estas novidades da Leatt poderá contactar o importador nacional, a Lusomotos, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!