Feira de Clássicos da Gafanha da Boa-Hora nos dias 17 e 18 de setembro

Os amantes de motos clássicas podem comprar e vender peças e motos na Feira de Clássicos da Gafanha da Boa-Hora.

feira de clássicos

Não há como fugir disto: as motos clássicas estão na moda! Por todo o lado, seja nos passeios ao fim de semana, seja nos encontros de café, as clássicas de duas rodas estão por todo o lado, com os seus proprietários a trazerem para a estrada modelos que outrora eram novos em folha e que hoje em dia, na grande maioria dos casos, necessitam de cuidados adicionais de manutenção ou restauros completos. E é precisamente a pensar nestes casos que se realiza a Feira de Clássicos da Gafanha da Boa-Hora.

Neste que é um dos onze distritos de Aveiro, nos próximos dias 17 e 18 de setembro respira-se motos clássicas, num evento de compra e vendas de motos completas ou de componentes. Sempre que relacionados com o tema das motos clássicas.

Com organização a cargo de Tony Arrais, e num espaço exclusivo junto à igreja da Gafanha da Boa-Hora, esperam-se muitas dezenas de vendedores que irão mostrar as relíquias que têm guardado nas suas coleções e garagens.

Por outro lado, os compradores certamente não vão perder a oportunidade de visitar a Feira de Clássicos da Gafanha da Boa-Hora, procurando encontrar aquela peça ou aquela moto que precisam para completar os seus projetos de restauro ou as coleções de clássicas.

Nesta feira de compras e vendas apenas são aceites peças diretamente relacionadas com automobília. Uma decisão que Tony Arrais, contactado pela revista MotoJornal, justifica com necessidade de evitar que a feira fique cheia de “velharias” que em nada têm que ver com as motos clássicas e que acabam por ir contra o espírito deste tipo de eventos.

A entrada é livre para todos os que quiserem visitar esta feira, sendo que os interessados em vender peças ou motos devem entrar em contacto com Tony Arrais para garantir o seu lugar preenchendo a inscrição obrigatória. Devem utilizar o número de telefone 968 024 087 ou email tony.arrais@hotmail.com .

Já sabe: dias 17 e 18 de setembro visite a Feira de Clássicos da Gafanha da Boa-Hora, em Aveiro. Os horários são das 9H00 até cerca das 20H00. Um evento a não perder! Quem sabe se não é aqui que encontra aquela moto que há tanto tempo procurava, ou a peça que lhe faltava para finalizar o restauro da sua moto.