Gola térmica REV’IT! Finish – Proteja o pescoço do frio

A marca neerlandesa apresenta um novo protetor de pescoço. Conheça aqui todos os detalhes da gola térmica REV’IT! Finish.

Nos dias mais frios, andar de moto pode ser bastante complicado para os motociclistas que descuram a proteção térmica do seu corpo. E a pensar nessa mesma proteção, a REV’IT! apresenta uma nova gola térmica denominada Finish.

Esta gola térmica Finish apresenta um design alongado, particularmente eficaz a cobrir toda a zona do pescoço e nuca do motociclista, evitando que o frio se torne um problema.

Este protetor térmico é fabricado num tecido elástico e resistente, que impede a penetração do vento, e por isso tem tudo o que é necessário para afastar o frio da pele do pescoço. A gola Finish inclui ainda um tecido polar macio na face interior, que impede a dissipação do calor, para além de oferecer um toque mais agradável e confortável.

Esta novidades da marca neerlandesa já está disponível em Portugal através dos revendedores oficiais, onde poderá encontrar esta gola térmica para além de todos os equipamentos REV’IT! que necessita para andar de moto completamente protegido.

Em termos de cores, a gola térmica Finish está disponível em três cores (preto-azul, preto-cinzento e preto-verde militar), em tamanho único, com um PVPR de 24,99€.

Para mais informações poderá contactar o representante nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!