Harley-Davidson Experience Tour passa em Portugal

O Harley-Davidson Experience Tour está novamente na estrada e vai passar por Portugal para permitir a todos os fãs experimentarem uma moto da gama americana.

harley-davidson experience tour

O conhecido Harley-Davidson Experience Tour está novamente na estrada. A partir de sexta-feira 10 de março, o camião arranca com a edição 2023 deste evento itinerante, com um percurso delineado por toda a Península Ibérica. E, claro, que teremos duas paragens em Portugal!

Este ano o camião do Harley-Davidson Experience Tour vai passar e parar no Porto (9 a 11 de junho), seguindo depois rumo ao sul do país até chegar ao Algarve (16 a 18 de junho), cumprindo assim a parte portuguesa desta viagem.

Este é um momento importante para todos os motociclistas, sejam eles fãs ou clientes da marca americana, sejam amantes das duas rodas de uma forma em geral. Tudo porque a acompanhar o camião do Experience Tour estarão os mais diversos produtos H-D, incluindo as mais recentes novidades da gama 2023.

Em cada paragem do Harley-Davidson Experience Tour os motociclistas vão poder aproveitar para conhecer de perto as novidades, mas, melhor ainda, podem inscrever-se para os diversos test ride planeados.

A inscrição terá de ser feita antecipadamente nos concessionários oficiais da marca – clique aqui para descobrir o concessionário mais perto de si . As vagas disponíveis para test ride são limitadas, pelo que convém garantir desde já o seu lugar!

Como já referimos, o itinerário do camião do H-D Experience Tour foi desenhado por estradas de toda a Península Ibérica. O arranque da viagem será em Málaga no famoso restaurante Trepaolla. O tour continuará por toda a península passando por Sevilha (17 a 19 de março), Alicante (24 a 26 de março), Valência (31 de março a 2 de abril), Barcelona (14 a 16 de abril), Madrid (21 a 23 de abril), Porto (9 a 11 de junho), Algarve (16 a 18 de junho), Girona (8 a 10 de setembro) e País Basco (15 a 17 de setembro).

Esta experiência Harley oferece a todos a oportunidade de conduzir diferentes modelos de toda a gama.

Neste evento, os participantes poderão sentir na pele as emoções de conduzir a Pan America 1250, a proposta Adventure Touring, e que desde que chegou ao mercado em 2021 permitiu à casa de Milwaukee conquistar reputação num segmento muito concorrido a nível mundial. Também será possível testar a nova Nightster Special e a Sportster S da família Sportster, bem como as Low Rider ST ou Sport Glide, motos que combinam conforto em longas distâncias com aparência imponente.

A participação no evento Harley-Davidson Experience Tour e nos test rides é totalmente gratuita. Apenas tem de se inscrever antecipadamente nos concessionários H-D.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!