A Harley-Davidson anunciou em comunicado a retoma de produção da LiveWire. Isto ocorre uma semana depois de a marca ter decidido suspender o fabrico e entregas do modelo por suspeitas de defeito no circuito de carregamento da bateria daquela que é a primeira elétrica da casa de Milwaukee.
No mesmo comunicado, citado pelo Wall Street Journal, o construtor norte-americano afiançou ontem (sexta-feira) que o problema foi totalmente identificado. E sem adiantar muitos detalhes, esclareceu que a irregularidade foi encontrada apenas numa unidade. Isto durante a verificação do controlo de qualidade. A Harley-Davidson garante assim que se tratou de uma situação singular e isolada, pelo que os proprietários podem carregar a LiveWire normalmente e sem qualquer problema, usando tanto as tomadas domésticas como carregadores rápidos profissionais.
A Harley-Davidson retoma produção da LiveWire deixando assim para trás uma suspeita de um defeito de fabrico, o qual não se veio a confirmar. Inegavelmente, uma potencial dor de cabeça para marca norte-americana, mas que acabou por não passar de um caso isolado.
Outros artigos: