Husqvarna expande gama com a nova Svartpilen 125

A Svartpilen 125 é a nova proposta urbana da Husqvarna. Propõe-se cativar os mais jovens pelo seu desenho arrojado e características premium.

A Husqvarna acaba de anunciar a nova Svartpilen 125, dando aos condutores, sobretudo aos mais recentes no mundo das duas rodas, a oportunidade de aprender e também de viajar numa máquina monocilíndrica que combina design, tecnologia e agilidade.

Seja no trânsito no interior da cidade, ou a explorar estrada aberta, esta oitavo-de-litro revela-se uma excelente companheira, mostrando-se muito ágil e económica, argumentos que se combinam com um monocilíndrico robusto e aguerrido, a oferecer uma boa relação peso-potência, e já dotado da homologação Euro5. No balança, a Svartpilen 125 pesa 146 kg a seco. Os travões são de disco em ambos os eixos, que são combinados com tecnologia ABS da Bosch. A suspensão frontal tem a assinatura da WP, sendo umas APEX de 43 mm, enquanto que na traseira surge um monoamortecedor também WP APEX.

A acompanhar este lançamento, a Husqvarna propõe também uma coleção de vestuário e acessórios composto por produtos de alta qualidade, todos projetados e fabricados de acordo com os mais altos padrões de modo a oferecer estilo e movimento sem limites.

Destaques técnicos do novo modelo Svartpilen 125:

·        Excelente relação potência-peso

·        Homologação Euro5

·        Compatível com licença A1

·        Componentes e tecnologia de alta qualidade

·        Rodas de raios dianteiras e traseiras de 17” equipadas com pneus Pirelli

·        Qualidade de construção Premium

·        Motor monocilíndrico de 125 cc c/ potência controlável

·        Leve – 146 kg *sem combustível

·        Farol e luz traseira LED

·        Baixo consumo de combustível

Este modelo estará disponível em Portugal, ainda no decorrer do mês de fevereiro.
Para todos os detalhes sobre preços e disponibilidade, consulte um dos agentes autorizados em: www.husqvarna-motorcycles.com

Saiba mais em www.facebook.com/portugal.husqvarna/