Indian Motorcycle regressa à Concentração de Faro

A Indian Motorcycle confirma mais uma presença na Concentração de Faro e um “pack” especial adquirido nos concessionários ibéricos.

concentração de faro

A Concentração de Faro será a 41ª vez que os motociclistas de todo o mundo se juntam no icónico Vale das Almas, bem às portas da cidade algarvia, e sempre com a certeza de serem bem recebidos pela organização experiente do Moto Clube de Faro.

Por isso, é com naturalidade que a Indian Motorcycle continua a marcar presença oficialmente neste grande evento das duas rodas, e em 2023 a marca americana volta a disponibilizar condições especiais e até uma moto para ser sorteada!

Este é o sexto ano consecutivo em que a Indian aparece como patrocinador da concentração, o que demonstra a importância do evento no panorama das duas rodas, não apenas a nível nacional, mas também internacional, pois todos os anos milhares de motociclistas viajam dos “quatro cantos” do mundo para marcar presença e celebrar a cultura das duas rodas durante quatro dias de alta intensidade.

concentração de faro“Estamos encantados por, mais uma vez, participar na famosa Concentração de Faro e ter a oportunidade de estabelecer contacto com entusiastas do motociclismo oriundos de todo o mundo”, começa por afirmar Miriam Torrens, diretora de marketing da Indian Motorcycle na Península Ibérica. “Este evento é uma celebração da liberdade e da alegria que o motociclismo proporciona, e o sorteio da FTR acrescenta um elemento adicional de entusiasmo ao evento. Mal podemos esperar para ver a excitação no rosto do feliz contemplado, quando entregarmos a FTR sorteada”.

De facto, para esta 41ª edição da Concentração de Faro, a Indian Motorcycle disponibiliza um “pack” especial, que pode ser adquirido nos concessionários oficiais da marca americana na Península Ibérica.

Quer saber qual o concessionário mais perto de si? Apenas tem de clicar aqui !

E qual é o preço e o que inclui este pacote especial da Indian para a Concentração de Faro?

O preço é de 65€ e inclui os seguintes itens:

– Bilhete de acesso à Concentração de Faro 2023 (preço do bilhete é de 55€);

– T-shirt e patch Indian Motorcycle x Faro exclusiva;

– Bilhetes para entrar no Indian Motorcycle Sunset Party e cocktails no sábado;

– Acesso à zona VIP;

– Estacionamento reservado a motos da Indian Motorcycle.

Recordamos que a Concentração de Faro acontece de 20 a 23 de julho, e a Revista MotoJornal preparou um guia completo do evento. Apenas tem de clicar aqui para ficar a par de todos os detalhes, programa musical e até um mapa atualizado do recinto no Vale das Almas.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!