Intercomunicadores Cardo com desconto de até 25% no preço!

Até 30 de setembro a Cardo oferece um desconto de até 25% no preço dos intercomunicadores em campanha de fim de verão.

cardo

Apesar dos dias estarem a ficar mais “pequenos”, a verdade é que as temperaturas em Portugal continuam amenas, permitindo assim aos milhares de motociclistas portugueses continuarem a desfrutar das suas motos beneficiando de boas condições climatéricas. E é precisamente a pensar nestes motociclistas que os especialistas em intercomunicadores Cardo, através do seu representante nacional Golden Bat, lança agora uma campanha promocional de fim de verão.

De 16 a 30 de setembro, os revendedores oficiais da Cardo em Portugal estarão a oferecer descontos de até 25% no preço de aquisição de diversos modelos de intercomunicadores de uma das marcas em maior destaque a nível global neste tipo de acessórios.

Esta campanha de desconto é válida em todos os intercomunicadores (single e duo) Spirit HD, Freecom 2X e Freecom 4X, assim como os respetivos kits de áudio.

Desta forma a Cardo continua a reforçar a sua presença no mercado nacional de acessórios, contando para isso com diversas novidades, como são as funcionalidades adicionais em alguns dos seus intercomunicadores.

Por exemplo, é agora possível utilizar a função gravação de voz , e também existe a possibilidade de os intercomunicadores Cardo serem emparelhados com sistemas de outros fabricantes para uma utilização praticamente sem limites.

Para saber mais sobre a gama de intercomunicadores e acessórios dos especialistas da Cardo poderá contactar o importador nacional, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!