Joan Mir em Directo no Instagram

Joan Mir, piloto da Suzuki Ecstar Team, vai estar em Directo no Instagram, amanhã dia 2 de Maio, para contar como tem passado estes dias e responder aos fãs

Amanhã, sábado dia 2 de Maio, o piloto do Team Suzuki Ecstar, Joan Mir, vai estar em directo no Instagram para responder às questões dos seus fãs espalhados por todo o globo.

O jovem piloto espanhol, que continua a cumprir a quarentena obrigatória em casa, devido à pandemia do Coronavírus, vai partilhar com os fãs como tem passado estes dias em casa com a família, afastado de toda a equipa, depois de uma época promissora de testes que antecipava o arranque de mais uma época de MotoGP, que deveria ter acontecido no início de Março em Losail, no Qatar.

Mesmo em casa, Mir e Alex Rins têm estado mais ocupados com a equipa em produzir conteúdos para as redes sociais, com reuniões regulares com os restantes membros da equipa, para manter a moral em alta, bem como partilharem ideias e informações sobre a GSX-RR.

Se desejarem juntar-se a este directo, podem fazê-lo amanhã, pelas 11h00 da manhã (12:00 CET), no canal de Instagram do Team Suzuki: @suzukimotogp